(...)Eu não me considero uma pessoa com "palas" (longe disso), nem burrinho de todo .. (...)
Para mim este tópico continua sem nexo nenhum... ao final de contas se são só 2 pneus nao é o mesmo de serem os 4, e depois se á frente forem maus saem fora!!! se forem bons a trás tb são á frente... axo que ainda nao fazem pneus para frente e pneus para trás...
eu só quero acrescentar que não sei se acredito nisto, mas pronto..
Para mim este tópico continua sem nexo nenhum... ao final de contas se são só 2 pneus nao é o mesmo de serem os 4, e depois se á frente forem maus saem fora!!! se forem bons a trás tb são á frente... axo que ainda nao fazem pneus para frente e pneus para trás...
Faço das palavras do boost as minhas.
Quando vem para aqui um falar sobre picas respondem logo: Eh pah, somos civilizados e não fazemos picas.
Agora vêm dizer que andam nos limites?????
Isso são corridas ilegais
Agora para uma pessoa que tem um tipo de condução normal, consciente e civilizada os pneus que se falam tanto excedem as expectativas.
Falo por mim. Não estou arrependido de ter montado os Star´s e não pensei que fossem tão bons. Às vezes abuso (quando posso e tenho estrada para isso) para testá-los e são 5*.
Obrigado pelo feedback, caso contrário, gastaria cerca de 300 euros por dois, o que não valeria a pena.
Ó bari já experimentas-t os f1 assymetric?
Está visto que por aqui é só malta experiente, grandes pilotos do dia-a-dia que fazem de cada viagem uma verdadeira corrida para os levar do ponto A ao ponto B.
São gajos mais experientes do que a maioria, que dizem constantemente que vão aos limites do carro (tb gostava de ser assim) ... provavelmente vão até ao limite que os próprios tom*** os deixam mas ok.
Depois temos a cachopada que ainda cheira a fraldas, mas que jura a pés juntos que o pneu x ou y é o melhor do mundo e que tudo o resto é m*****, quando muito provavelmente nem 150000km têm no "bucho" para falar do que quer que seja.
Depois temos os do contra, que simplesmente ... são do contra, ou seja, se a conversa vai para norte eles vão para sul e vice-versa .. .simplesmente porque sim.
Depois temos os que simplesmente andam aqui (neste tópico e não só) numa de gozo ... têm ideias concretas relativamente ao que querem mas pronto, "deixa-me armar em ignorante e armar barraca a ver se A ou B explode de uma vez"
Depois temos os que dão o beneficio da dúvida, e que pensam .. "às páginas tantas... é uma questão de experimentar..."
so para completar, ja tive tb 4 good year eagle F1 os normais e adorei!! Sport contact2 tb ja tive e nao foram nada de especial, qualquer coisa chiava logo!! Dunlop spor max (ou la o q é) tb ja tive sao apenas razuaveis, mas feios, cobria mt a jante.tenho 4 neste momento com 235 35 19! Ja tive em 18 mas nao gostei mt, agora com 19 agarram bem mas fazem um pouco de barulho, chega a incomodar as vezes :S
Os pneus são como os carros, á malta que compra AUDI e depois á os que compram SEAT que são iguais só que mais baratos...
Numa coisa tens razão ataquei-t sem necessidade. E vou editar o post.
Até achei uma atitude altamente de tu dizeres o que o Egas achou sem problemas! O resto são conversa de quem não tem nada para fazer!
Desculpa lá..
Abraço
ó boost bou-t dizer uma coisa que me disses-t aqui à uns meses...
Vai xupar umas amendoas que andas muito amargo!!!
Parece que um gajo tem de seguir os vossos ensinamentos ou carai... se tiver uma opnião diferente já tá mal...
Mas também já tou habituado não faz mal!
aqui é só farpas uns pos outros o pessoal que não conheçe ninguem do forum deve pensar que os convivios é só bocas foleiras e a verdade é que todos se dão bem!
Se as bocas foram para mim ou não não é relevante mas eu quero enfiar o carapuço!!
Eu não preciso de ser piloto para saber até onde é que o meu carro vai e como vai. Basta carregar no acelarador e fazer uma curva até me despistar qual é a dificuldade disso?!
É preciso ter as bolas para fazer isso?
Nunca vi dificuldade nenhuma em levar o carro ao limite claro que não vou para um sitio que não conheça testar (que nem é testar é de passagem se fizer a curva melhor se não fizer pode ser que não bata em nada) os limites do carro.
Por eu gostar de levar o meu carro ao limite é que tenho por exemplo um seguro contra tudo e todos que é para poder andar ai como um maluquinho (mas com consciencia pelo menos para não aleijar ninguem que não seja eu) quando bem me apetecer! se correr mal (sim porque ás vezes (muito raramente) corre mal) a axa paga sa fod@!
Quanto aos pneus falei do que experimentei (e falei bem fod@-se) e disse que o egas segundo tu não gostou deles em molhado tal como eu achava que iriam desiludir por isso antes quis gastar mais algum!
Mas ainda cheiro a fraldas ainda tenho muito que andar para chegar aos pés do grande boost..
tenho 4 neste momento com 235 35 19! Ja tive em 18 mas nao gostei mt, agora com 19 agarram bem mas fazem um pouco de barulho, chega a incomodar as vezes :S