Quase que jurava a pés juntos que estavam a 76€..
Numa B5 se calhar até passa agora num 8L (tenho um de cada modelo por isso continuo a falar sem ser porque sim) duvido, já que a traseira se não tiver uns pneus realmente bons fica muito solta e quando "ela" decide que quer passar a frente do carro não é muito facil negar-lhe essa intenção já a B5 é completamente diferente dando um bocado de frente mas a traseira não solta. Ou pelo menos ainda não consegui ao passo que no 8L já vi a minha vida a andar pra trás 3 vezes!!
Não duvido que seja um pneu relactivamente bom!! Mas para quem é exigente e gosta de levar as maquinas ao limite acho que não dá. E quando digo isso falo em piso molhado porque tal como referi em seco qualquer coisa que se possa considerar um pneu se agarra sendo que as diferenças são muito menos perceptíveis. Mas são opniões e cada um faz o que quer ao seu carro.. Eu como já tenho assistido a algumas surpresas desagradaveis em relação a pneus e tenho uma condução algo exigente e em estradas ainda mais exigentes (curvas contra curvas durante muuiiitttooo tempo) só ando satisfeito se poder ir no meio de uma tempestade a andar bem quentinho e seguro..
Agora para 95% dos conductores não tenho duvida que os star chegam perfeitamente..
Quanto aos F1 assymetric ou os simétricos (os outros não conheço) realmente são pneus excepcionais tanto num piso como noutro (em chuva tem clara vantagem sobre qualquer outro pneu que tenha experimentado).
E também é preciso ver que a carrinha do boost não calça o mesmo numero que "os nossos"..
Numa B5 se calhar até passa agora num 8L (tenho um de cada modelo por isso continuo a falar sem ser porque sim) duvido, já que a traseira se não tiver uns pneus realmente bons fica muito solta e quando "ela" decide que quer passar a frente do carro não é muito facil negar-lhe essa intenção já a B5 é completamente diferente dando um bocado de frente mas a traseira não solta. Ou pelo menos ainda não consegui ao passo que no 8L já vi a minha vida a andar pra trás 3 vezes!!
Não duvido que seja um pneu relactivamente bom!! Mas para quem é exigente e gosta de levar as maquinas ao limite acho que não dá. E quando digo isso falo em piso molhado porque tal como referi em seco qualquer coisa que se possa considerar um pneu se agarra sendo que as diferenças são muito menos perceptíveis. Mas são opniões e cada um faz o que quer ao seu carro.. Eu como já tenho assistido a algumas surpresas desagradaveis em relação a pneus e tenho uma condução algo exigente e em estradas ainda mais exigentes (curvas contra curvas durante muuiiitttooo tempo) só ando satisfeito se poder ir no meio de uma tempestade a andar bem quentinho e seguro..
Agora para 95% dos conductores não tenho duvida que os star chegam perfeitamente..
Quanto aos F1 assymetric ou os simétricos (os outros não conheço) realmente são pneus excepcionais tanto num piso como noutro (em chuva tem clara vantagem sobre qualquer outro pneu que tenha experimentado).
E também é preciso ver que a carrinha do boost não calça o mesmo numero que "os nossos"..