Como disses-te que a traseira e frente nunca tinham saido do sitio parti do principio que nunca os testaste ao limite!!
Eu não te posso dar um feedback porque nunca utilizei esses pneus.. Só te posso dizer o que leio (já acompanho o tópico desde o inicio) e na verdade todos (excluindo o egas) dizem que os pneus são muito acima da media tanto em molhado como em seco e não tenho grandes duvidas que provavelmente até serão melhores que os michelin que estão longe do topo neste momento (excluindo os pilot sport)!! Aliás para te ser sincero os primacy da michelin acho que foram os piores pneus que experimentei das marcas mais conhecidas!! Em chuva eram um desastre principalmente quando começam a chegar ao fim do piso.
É uma expressão!!!
Mas uma coisa é certa colam e bem!!! Embora os de origem tenham sido uns Continental SportContact qq coisa... Uíííííí bons, mas muito caros
Sim eu sei, mas nunca os deixo chegar ao fim, pois para mim a mudança de um pneu não tem só a ver com o piso do mesmo, como tu bem deves saber
Eu sempre meti os Primacy Pilot, mas de repente deixaram de existir.. não sei se sabes algo?.. ;as quando fui trocar os antigos e pedi Pilot, "Já não há! estes são novos e são a mesma coisa", Não sei se são, realmente agarram bem se os outros um pouco mais. No entanto estes dão-me estabilidade e segurança em piso molhado, seco nem vale a pena falar.. É ver quando ficarem mais comidos como é que é