são pneus comerciais.. tipo dynas, cabstar, etc..
nessas medidas acho que só encontras daquelas medidas tipo 6.00R16,5
nopes.. +/- à esse tempo mandei vir os meus por 132€ o par...
em relação aos "tiros" e ás respostas "sinceras"
eu nunca confiei em pneus de marcas nhec nhec, nem que me jurassem a pés juntos que era do melhor que se fabrica...
durante anos que me tentaram impinjir os Meteor porque eram muito bons e bem mais baratos, e os meus clientes estão muito satisfetos etc...
agora em relação aos star, em primeiro lugar foi a diferença de preço, entre uns normais 135€ (CSC2) cada para 80€ cada (meteor) para 65€ cada (star) a diferença já compensa o risco..
por muito cócó que fossem, paguava apenas o preço de 1 pneu bom, e não 1,5 ou 1,7 pneus bons..
em segundo lugar foi ouvir o feedback do boost.. a carrinha dele não é propriamente um charuto de um 1.8T ou de um 1.9TDi, é algo com 260cv e ainda para mais aplicados nos 2 star que tinha montados..
se aquilo em seco e em molhado lhe dava satisfação, porque raio em 150cv não iria chegar?? pelo menos para testar...
arrisquei e mandei vir um par, claro que desconfiado na mesma..
e sinceramente, não quero mais nada, enquanto eu não notar falta ou redução na qualidade da borracha, vou continuar a aconselhar (sempre os UHP, pois são os que uso e conheço) e a utilizar...
eu gosto da aderência deles, mesmo quando abuso a curvar ou em velocidade não sinto o carro solto ou instavel, em piso molhado nao sinto aquaplaning nem falta de grip..
evidentemente, quando sito falta de grip ou algum deslize em poças de água, já é naquele termo de condição/velocidade que nenhum pneu te safava, e se safasse era apenas por diferenças marginais, nada que se possa afirmar que são muito superiores...
em piso extremo molhado, eagleF1 ou uiroyal rainsport são o melhor dos melhores, já experimentei dos dois.. mas como eu não sou gajo de ter um tipo de pneus para verão e um tipo para inverno, opto pelo meio termo e modero a condução em tempo chuvoso (quem tem cu tem medo, e eu já paguei 6000€ de um despiste em aquaplaning)
assim afirmo e volto a afirmar, se querem pneus para ir pro estoril ou pra braga, gastem 150€ por cada um..
se querem uns pneus seguros para o dia-a-dia, para uma condução normal e para curtir de quando em vez... os penus chinocas que tanto se fala (starperformer) chegam muito bem!!!