PNEUS que o pessoal usa

Boa tarde
Estou a precisar de 2 pneus novos 235/45z17 para o meu carro (audi 1.9td 130c de 2002).
estive a ver estes Performer UHP 235/45 ZR17 94V no site "pneucityStar" com o preço de 80.40
As minhas duvidas são:
- estes pneus servem para o meu carro e são de boa qualidade, e tb diz lá que são pneus de verão isso é importante visto que vivo na zona centro do pais ou deviam de ser de chuva ou ambos chuva/sol?
- depois este site é de confiança? este preço já tem iva e todos os encargos?quanto tempo demoram a chegar? podem vir directamente para minha casa sem pagar mais por isso?
- depois para a montagem / calibração e não sem se convém fazer mais alguma coisa,quanto é que deve ficar por cada pneu +-?

Podem ver aqui o pneu em causa: https://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop...kplz=&Cookie=&language=&typ=R-129571&dsco=134

Obrigado
 
Boa tarde
Estou a precisar de 2 pneus novos 235/45z17 para o meu carro (audi 1.9td 130c de 2002).
estive a ver estes Performer UHP 235/45 ZR17 94V no site "pneucityStar" com o preço de 80.40
As minhas duvidas são:
- estes pneus servem para o meu carro e são de boa qualidade, e tb diz lá que são pneus de verão isso é importante visto que vivo na zona centro do pais ou deviam de ser de chuva ou ambos chuva/sol?
- depois este site é de confiança? este preço já tem iva e todos os encargos?quanto tempo demoram a chegar? podem vir directamente para minha casa sem pagar mais por isso?
- depois para a montagem / calibração e não sem se convém fazer mais alguma coisa,quanto é que deve ficar por cada pneu +-?

Podem ver aqui o pneu em causa: https://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop...kplz=&Cookie=&language=&typ=R-129571&dsco=134

Obrigado

:lol: :lol: se leres com atencao este post ès capaz de encontrar resposta pra isso....
 
Last edited:
boas colegas...

hora de colocar 4 botas novas no bolide... tamanho 205-55-R16 - A3 130cv 2001
usou até hoje michelin pilot e primacy... são bons sim.. duraram bem etc etc ponto menos bom talvez serem duros como cornos e em chuva assim assim... andei hoje de manha a rondar os maiores da zona por preços e conselhos...

michelin por volta dos 80 em média pelas casas... pneu que em todos (4) pedi orçamento
na casa onde costumo colocar o patrao aconselhou-me uns hannkook preço de 65€ em que me garantiu que ficaria tão ou melhor servido do que os michelin, por ser a pessoa em questão fiquei a pensar mas gostava de saber se alguém têm experiencia com a marca etc etc etc...

outras marcas para a medida em questão são aceites conselhos...

e um feliz natal pra malta :D
 
boas colegas...

hora de colocar 4 botas novas no bolide... tamanho 205-55-R16 - A3 130cv 2001
usou até hoje michelin pilot e primacy... são bons sim.. duraram bem etc etc ponto menos bom talvez serem duros como cornos e em chuva assim assim... andei hoje de manha a rondar os maiores da zona por preços e conselhos...

michelin por volta dos 80 em média pelas casas... pneu que em todos (4) pedi orçamento
na casa onde costumo colocar o patrao aconselhou-me uns hannkook preço de 65€ em que me garantiu que ficaria tão ou melhor servido do que os michelin, por ser a pessoa em questão fiquei a pensar mas gostava de saber se alguém têm experiencia com a marca etc etc etc...

outras marcas para a medida em questão são aceites conselhos...

e um feliz natal pra malta :D

Olha, eu meti 4 hankook v12 no meu e até à data, piso seco ou piso molhado, impecáveis.
São um pouco mais moles q os bridgestone re050 a, mas seguram-se mto bem!
Estou contente c a opção!
 
è o que eu digo... nao têm dinheiro para ter um carro mas como gostam de mostrar aos outros que têm um AUDI com jantes 17", 18" e 19", metem-se em aventuras depois quando chega á hora de comprar pneus é o que se vê...
 
Santinhos tu vens sempre dar essas dicas... Armado em fundamentalista.
Já pensaste que estas pessoas que tem Audis podem hoje estar a passar uma pior fases na vida, já pensaste que para muitos nao interessa se o pneu agarra a 300km, já pensaste que há quem se esteja a marimbar para o pneu da moda.... Podia estar aqui a darte N exemplos... Mas vou creditar que já deu para perceberes que nao pensas quando mandas estas tuas dicas.

Isto é daquelas opiniões que devemos guardar e nao as dizer muito menos num fórum!!
 
Back
Top