PNEUS que o pessoal usa

Gastas 120€ por pneu porque tens um carro que assim o exige ... cada um sabe da sua vida é certo, mas nao gastam dinheiro num pneu que é caro e depois gastam em bilhetes para jogos de futebol, jantaradas, mod's po carro etc...

Não se trata de ser caro ou nao ser porque os star custam 76€ acho eu e os high 60 e tal € mas sinceramente prefiro andar com uns pneus usados mas de boas marcas que andar com pneus novos mas que ninguém sabe onde é que eles são feitos (não tou a falar de marca nenhuma especial mas todos sabemos que o que mais há pra i são marcas manhosas)

Cada um com a sua mania. Mas eu antes quero uns pirelli pzero nero usados que uns linglong ou fulda ou highperformer e por ai a fora novos...
 
ui eu tenho os meus 4 pneus quase carecas :p
ps: ainda não veio a chuva para troca-los xD
Tens que ver isso, eu também vou ver os meus da frente que acho que nao sao muito próprios pa chuva(dunlop 3000 sport) e ja nao fazem o escoamento de agua la muito bem.
 
Quem nao tem dinheiro nao tem vicios... nao sei se ja te apercebeste mas andam mais pessoas a circular nas estradas... se nao tens dinheiro para manter o teu carro seguro anda a pe...

Usados em bom estado... se fossem realmente bons nao estavam á venda como usados...
Essa historia dá pano para mangas,,,, lol
Se tu comprares novos fazes 1000km e me os das logo são usados , mas eu vou andar com a mesma segurança que tu.LOL
 
Não se trata de ser caro ou nao ser porque os star custam 76€ acho eu e os high 60 e tal € mas sinceramente prefiro andar com uns pneus usados mas de boas marcas que andar com pneus novos mas que ninguém sabe onde é que eles são feitos (não tou a falar de marca nenhuma especial mas todos sabemos que o que mais há pra i são marcas manhosas)

Cada um com a sua mania. Mas eu antes quero uns pirelli pzero nero usados que uns linglong ou fulda ou highperformer e por ai a fora novos...

Eu prefiro ter o carro parado ou mesmo vender o carro do que andar com pneus de marcas manhosas ou pneus usados... ate porque devia de ser proibido a venda de pneus usados ou recondicionados para determinados carros...

se ate os pilotos têm o ultimo grito em termos de pneus e têm despistes e acidentes... que direi eu dos pneus da "feira" ou usados que a malta usa... pois penus usados nao sao do mesmo ano ou provenientes do mesmo carro, mesmo nivel de desgaste etc etc...
 
Não se trata de ser caro ou nao ser porque os star custam 76€ acho eu e os high 60 e tal € mas sinceramente prefiro andar com uns pneus usados mas de boas marcas que andar com pneus novos mas que ninguém sabe onde é que eles são feitos (não tou a falar de marca nenhuma especial mas todos sabemos que o que mais há pra i são marcas manhosas)

Cada um com a sua mania. Mas eu antes quero uns pirelli pzero nero usados que uns linglong ou fulda ou highperformer e por ai a fora novos...


se é assim, eu troco já os meus CS2 e CS3 usados por um jogo de star novos!!

é que toco já neste instante..

nem para desenrrascar serve esta porcaria, de tão secos e rijos que já estão!
 
se é assim, eu troco já os meus CS2 e CS3 usados por um jogo de star novos!!

é que toco já neste instante..

nem para desenrrascar serve esta porcaria, de tão secos e rijos que já estão!


Não troques meo... não troques............. :D

Estes pneus são uma valente bosta para os outros condutores.... Principalmente aqueles que vêm atrás.... Levam com cada rajada de água que é expelida dos pneus, que deus_ma_libre!!! :lol:
 
comprar uns pneus novos de marca ranhosa em que metes o pe ao travao e aquilo continua andar esqueçe! se a segurança em 1 lugar o que havia de ser proibido era vender esses pneus! para dizer ha i tal comprei estes pneus xptos? foram baratos e sao multifuncoes! sao pneus e patins ao mesmo tempo! tu travas e eles deslizam! e preferivel comprar uns usados de MARCA e QUALIDADE RECONHECIDA que um par de patins a preço de tremoços! assim penso eu......
 
???????

não te entendi...


mas já experimentaste os pneus "xinocas" que se falam??
como afirmas isso que dizes??

ou és daqueles que o amigo, do amigo, do amigo, do amigo disse que são maus então é assim que sei???
 
comprar uns pneus novos de marca ranhosa em que metes o pe ao travao e aquilo continua andar esqueçe! se a segurança em 1 lugar o que havia de ser proibido era vender esses pneus! para dizer ha i tal comprei estes pneus xptos? foram baratos e sao multifuncoes! sao pneus e patins ao mesmo tempo! tu travas e eles deslizam! e preferivel comprar uns usados de MARCA e QUALIDADE RECONHECIDA que um par de patins a preço de tremoços! assim penso eu......

a tua experiência é assombrosa... adorei ler a tua experiência!
 
ja tive uns no meu peugot e a conturnar uma retunda fiz-la toda a deslizar de lado nem sei como consegui! ia devagar pois ia com a minha mae! outra vez ia com o carro cheio ia devagar tambem pois era um subida ao desfazer a curva so ouco um colega a gritar pois a trseira ia a deslizar
 
tiveste uns..
ok!

quais?? marca?? modelo?? medida??


volto a dizer, estou com dois contisportcontact 2 na frente e com dois contisportcontact 3 atrás, ambos comprados usados..
os da frente são de 2007 e os de trás são de 2010


e são uma valente m€rd@
e tal como já disse, não valem 1/4 do que um jogo de star_chinocas novos!!!
 
Back
Top