Verdestein até podem ter mais grip (duvido) mas em termos de durabilidade devem ficar muito atrás dos continental e não são pneus nada baratos e além de ter com aquele piso (caso estejamos a falar do ultra senssata) deve fazer algum barulho de rolamento.
Mas comparação com outras marcas igualmente boas acho que os continental são pneus excessivamente caros.. Mas isso já vai do bolso de cada um... Por quatro pagas k? 520€/530€?

:'(
Boas colega!
respondo a esta citação, para lhe dizer exactament o k penso sobre a comparaçao vredstein/conti3
tive anteriorment aos vredstein sessanta, conti 3 era medida 17 etc, quando mudei, mudei de jantes e isso não me permite comparar com ruidos, a nivel de ruido de rolamento, não conxigo nutar grandes diferenças, e nivel de duração, já contam com 25.000, e ainda nem chegaram a parte k alarga a parte do piso em espinha e ainda estão a prai 1mm, tenho o conjunto dos quatro, com azoto, e dantes via por vezes o esp a piscar, actualmente é algu que só s vê em arranque, melhorou tanto nesse aspecto, pode-se apertar duro com ele, k não se dá, mesmo em mulhado, quando estes se forem á vida, o k coloco é igual!
Quanto a valores, não é uma diferença assim mt grande, entre 4 conti 3 e 4 sessantas, a diferença é de 5€ em pneu... foi esse o motivo pelo qual os comprei!
e agora, parece k saiu um novo sessanta, com uma diferença na borracha interior, que torna o pneu mais silencioso! nos novos vredstein existe um S maiusculo grande na lateral do pneu...
Estou satisfeito, e pelo andar dos peus vão passar os 50.000km
CPTS