PNEUS que o pessoal usa

os 2ºs gajos que me fizeram o alinhamento fizeram as coisas em condições, não como os sapateiros do 1º jogo :roll:
 
Eu uso usados mas em muito bom estado. Se for por novos da para comprar outro carro. Omg

Sent from my GT-I5800
 
Eu uso usados mas em muito bom estado. Se for por novos da para comprar outro carro. Omg

Sent from my GT-I5800

Quem nao tem dinheiro nao tem vicios... nao sei se ja te apercebeste mas andam mais pessoas a circular nas estradas... se nao tens dinheiro para manter o teu carro seguro anda a pe...

Usados em bom estado... se fossem realmente bons nao estavam á venda como usados...
 
São muito bons, tambem tenho esses e tanto em seco como em piso molhado agarram bem, mas eu nao consigo fazer assim tantos kms com os pneus :D:D:D


Boas pessoal

A minha B5 tem uns Michelin Pilot Primacy 205/55 R16 91V, contam actualmente com cerca de 65.000Km, calma... faço 160km por dia em médias de 120Km/h e para aí 90% é em recta, sem grandes acelerações ou travagens, ainda vão fazer mais uns quantos mil e se correr bem volto a colocar iguais.
 
Quem nao tem dinheiro nao tem vicios... nao sei se ja te apercebeste mas andam mais pessoas a circular nas estradas... se nao tens dinheiro para manter o teu carro seguro anda a pe...

Usados em bom estado... se fossem realmente bons nao estavam á venda como usados...

Não concordo contigo. Já uso pneus usados (só à frente) à uns anos e até hoje só posso dizer bem. Alem de me durarem quase tantos como novos nunca tive um único problema.

Não tem nada a haver com ter €€ ou não ter. Mas tar a gastar 120€ por cada pneu e eles durarem 15 mil é só para maluquinhos.. Antes quero gastar 50€ nuns usados e fazerem pra i 10 mil.

Experimentei os star e sinceramente em molhado não gostei muito mas acredito que para o valor do pneu não se possa pedir mais.

Neste momento tenho goodyear f1 assymetric atrás e pirelli pzero nero à frente. Os goodyear já se sabe que em grip é das melhores coisas que andam pra i os pirelli pensei que agarrassem mais.
 
Last edited:
Gastas 120€ por pneu porque tens um carro que assim o exige ... cada um sabe da sua vida é certo, mas nao gastam dinheiro num pneu que é caro e depois gastam em bilhetes para jogos de futebol, jantaradas, mod's po carro etc...
 
é por essas e por outras q não meto umas jantes maiores.

Tenho pneus novos atrás e os da frente já têm 20 mil klm e ainda aguentam uns 10 mil, estou a pensar trocar com os de trás, acham que devo de mandar calibrar primeiro?
 
é por essas e por outras q não meto umas jantes maiores.

Tenho pneus novos atrás e os da frente já têm 20 mil klm e ainda aguentam uns 10 mil, estou a pensar trocar com os de trás, acham que devo de mandar calibrar primeiro?

Ao contrario do que muita gente pensa... os pneus melhores devem circular sempre a trás... afinal o volante so vira e controla as rodas da frente... se perdes controlo / tração a trás... bye bye...
 
Provavelmente nem sequer vão poder ser star ... :':)':)'(

Este set vai ser montado "esticado" .. e os star não se dão muito bem com isso... cheguei a ter na mercedes à frente e não fui muito à bola com isso...

ao fazer contra-brecagem lambia-me as letras todas do pneu :D:D:D:D:D
 
Back
Top