PNEUS que o pessoal usa

num tinha reparado.

É capaz é.. Que tá mesmo rasteirinha.. :D

Exacto isso é shop. Bem quanto ao assunto começo a ver que a única explicação será então que furei e não dei por ela. Por muito que custe acreditar é a única explicação que encontro. A estrada boa e como vinha devagar pode ter feito com que eu não desse por ela.. Estranho, mas pronto.. Case closed :D Podem-me gozar à vontade agora :D :D
 
Bem mereces.. :D

Vieste aqui por achas na fogueira já tava a ver o cut e o santinhos a incomodarem-me!! :D

Eu prefiro a teoria da conspiracao e falar mal do gaijo dos pneus e dos pneus usados... isto assim com explicações logicas nao tem violencia nem piada nenhuma :D
 
Tenho uns Pirelli 225 55 16 P7. Gostava de ter menos ruído de rolamento. Não sei se existem outros mais adequados a esse fim. As sugestões seriam bem-vindas :).
 
Eu para o meu, tambem comprei star performer 225/40R18.... a ver vamos o comportamento/durabilidade deste pneu.
Onde fui substituir os pneus, já me disseram que foi uma má escolha...... bons eram os que eles lá tinham para venda:D...só que eram um pouco mais caro.. do genero + 100 euros por pneus....lol

A titulo de curiosidade...
Fui à sopneus (acho que posso indicar nome de lojas) e pedi um orçamento para apenas colocar 4 pneus novos em quatro jantes novas. (valvulas, montagem, calibragem)
Orcamento +- 16 euros por jante com iva. ou seja o trabalho ficava por 64 euros.
Fui a outra oficina e fiz o mesmo trabalho por 30 euros....
 
Boas

Preciso meter 2 pneus novos.
A minha duvida é posso meter pneus diferentes á frente daqueles que tenho atrás? passa na inspecção? fica seguro?
Obrigado
 
Back
Top