PNEUS que o pessoal usa

Sim sao melhores...

Mas eu so meto yokohama s drive com indice velocidade Y ... ja uso á 5 anos a marca e modelo de pneu e nao quero outra coisa :D

Muito bons mesmo, gastam um bocadinho mais de combustivel, mas safaram-me de algumas asneiras que fiz sem se queixarem.
se fossem outros tinha-me esborrachado todo....
 
Realmente continuo indeciso tanto na marca como no índice... alguém recomenda uma casa barata na linha de Cascais / Sintra ou Lisboa ? Compensa mandar vir pneus da internet tipo PneuCity e montá-los numa casa qualquer?

Existe alternativas com preços mais em conta que a pneucity, e para mais se tiveres empresa ou alguem na familia com, consegues comprar sem iva, ainda fica mais barato.
 
Aqui em Paços de Ferreira, penso que os conti sport 5 se arranjam a 105 eur c/ iva incluído! Com montagem e calibragem. Mas logo confirmo :)
 
Last edited:
Voces conseguem precos fantasticos... pena que depois quando um gaijo precisa... ja se vendeu tudo :D :D
Afinal enganei-me! Hoje fui colocar 2 pneus (os da frente estavam a dar as últimas), coloquei os de trás a frente e os novos atrás. Os pneus que meti foram os continental CSC5 91W MO FR com calibragem das rodas pela quantia de 231,01€. Sendo o valor de cada pneu sem iva de 90,263 €.
 
Last edited:
Back
Top