A diferença no piso não deve ser muito diferente de um pneu "normal" com piso para todo o ano.
A principal diferença é na estrutura do pneu, já que a borracha continua a ser igual ou praticamente igual, invés de ter uma estrutura apenas radial o pneu RUN-FLAT tem um reforço nas paredes laterais. Esse reforço consiste num acréscimo de "ferro" nas paredes laterais.
Na minha opinião estes pneus têm mais desvantagens que vantagens. Já que a única vantagem é a de não ter que carregar um pneu suplente e ter que trocar o pneu quando está completamente vazio (o que é muito raro acontecer nos dias de hoje). As desvantagens são muitas, pneus mais pesados, menos dinâmicos, aumentam o consumo de combustível e a mais óbvia o preço!
A principal diferença é na estrutura do pneu, já que a borracha continua a ser igual ou praticamente igual, invés de ter uma estrutura apenas radial o pneu RUN-FLAT tem um reforço nas paredes laterais. Esse reforço consiste num acréscimo de "ferro" nas paredes laterais.
Na minha opinião estes pneus têm mais desvantagens que vantagens. Já que a única vantagem é a de não ter que carregar um pneu suplente e ter que trocar o pneu quando está completamente vazio (o que é muito raro acontecer nos dias de hoje). As desvantagens são muitas, pneus mais pesados, menos dinâmicos, aumentam o consumo de combustível e a mais óbvia o preço!