Pneus

Boas, Aproveitando este tópico, e pedindo as devidas desculpas ao stants, para vos pedir opinião sobre o que comprar na medida 225-45/17. Estou a precisar de meter pneus, estes não fazem mais que 1000 Kms. Abraço a todos ;)

Quem diria que com uma jante 18" eu teria que utilizar um pneu de 18"... :lol: :lol:
Muito esclarecedor sem duvida alguma :P

A3sport disse:
Boas, Aproveitando este tópico, e pedindo as devidas desculpas ao stants, para vos pedir opinião sobre o que comprar na medida 225-45/17. Estou a precisar de meter pneus, estes não fazem mais que 1000 Kms. Abraço a todos ;)
Desculpem o Off-Topic :x :x :x :

Se quiseres saber a minha opinião,os melhores,segundo a minha experiência e feedback dos clientes, Continuam a ser os Continental, Toyo e Michelin... mas existem outros modelos muito bons... Dunlop SP 9090 / 9000 , Dunlop Sport Maxx, Goodyear Eagle F1, Bridgestone Potenza RE050... agora depende dos kms e que tipo de estrada fazes com maior frequência,pois um pneu muito caro pode não ser a melhor solução... ;)

Abraço.

depende muito da conduçao de cada um.

eu continental nem quero ve-los so de me lembrar que em 2 meses dei cabo de 4 pneus, 2 arrebentaram e outros 2 ganharam papos na parede lateral, a custa de buracos e passeios que boa cagada.

goodyear ate ver do melhor, mas depende muito do orçamento de cada um

Boas,
Hoje gozei a tolerância de ponto e fui dar um passeio aqui pela zona de coimbra e figueira da Foz, aproveitei e pedi uns orçamentos para uns pneus 225/45R17. Ora aqui ficam os preços mais baixos dos vários orçamentos:

Bridgestone Potenza RE 050 A - 120€
Continental ContiSportContact 3 - 150€
Michelin PILOT SPORT PS2 - 137,50€
Michelin PILOT PRIMACY - 137,50€

Tb tenho o preço de um pneu DUNLOP, mas não sei qual é o modelo, custa 115€.

Alguém conhece a marca SILVERSTONE FTZ SPORT? Faziam me 75€ cada.

Com estes preços e atendendo à durabilidade, segurança e conforto acho que vou optar pelos Bridgestone. Gostaria de ler as V/ opiniões.

Obrigado.

Cumps

A3sport disse:
Alguém conhece a marca SILVERSTONE FTZ SPORT? Faziam me 75€ cada.

Eu já tive estes pneus numa IBIZA 110Cv e posso dizer que eram uma maravilha.
Quem tem estes pneus montados é o EgasRS, ele pode ser a pessoa mais indicada para dar um feedback.

A4mota disse:
Eu já tive estes pneus numa IBIZA 110Cv e posso dizer que eram uma maravilha.
Quem tem estes pneus montados é o EgasRS, ele pode ser a pessoa mais indicada para dar um feedback.
feedback a 200%
até agora... Já la vão 7000km e até agora n tenho queixas...

Fala com o nosso amigo Tuningo pois foi ele que me arranjou isso ;)

e se viste a 75€ é muito bom preço pois eu paguei um pouco mais mas tb foi em dezembro... ;9

Audistore disse:
depende muito da conduçao de cada um.

eu continental nem quero ve-los so de me lembrar que em 2 meses dei cabo de 4 pneus, 2 arrebentaram e outros 2 ganharam papos na parede lateral, a custa de buracos e passeios que boa cagada.

goodyear ate ver do melhor, mas depende muito do orçamento de cada um

Desculpa-me a frontalidade mas a única "boa cagada" (fazendo uso das tuas palavras) k eu aki vejo parece ser a tua condução!!

quando li "...2 rebentaram e 2 ganharam papos..." ainda pensei em perguntar se te deste ao trabalho de reclamar onde os compraste uma vez que tiveste o azar de apanhar pneus k tivessem alguma anomalia.

mas depois li "...à custa de buracos e passeios..." e então percebi k a única anomalia existente "parece" estar no condutor e não nos pneus.

de qualquer forma, as opiniões servem para isso mesmo, "cada um tem a sua e só a dá kem quer"..

8)

A3sport disse:
Digam de v/ justiça... Por qual destes pneus vocês optariam?

O Silverstone está realmente a muito bom preço, mas nunca utilizei dessa marca e apenas a vi uma vez no Inter Marché, quem conhecer que se pronuncie :arrow:
Se fôsse num carro meu optaria pelo Bridgstone (tenho dois a rolar e nada a dizer), parece-me uma excelente relação qualidade/preço. O Continental sempre foi um pneu bom e caro (tenho dois a rolar e nada a dizer exceptuando o preço), e o Michelin talvez seja muito macio. Atenção, esta é a minha opinião, poderei até estar enganado :!:
Cumprimentos

Eu tenho os Bridgestone Potenza RE050A na minha B6 com 235/45 R17, e só tenho a dizer bem, agarram que se fartam, tanto em solo seco como molhado.

A parede lateral é bem rija.

Passou foi a beber mais...., +/- 0,5 litro a mais, mas quando se quer segurança, que se lixe os consumos.

A Silverstone deve ser a marca branca da Firestone. E não tenho opinião sobre eles.

eu ja dei a minha opinião Silverstone em relação quadidade preço é muito bom.. nada a apontar até agora ;)

eu só acho curioso teres pedido preços de medidas equivalentes entre si, excepto o Continental (CSC 3) k não pertence à gama de nenhuma das outras medidas mencionadas, mas sim a uma classe acima.
se pedires preço dos Sport Contact 2, ou dos Conti Premium 2 (estes sim, são equivalentes aos restantes) certamente obterás preços mais equivalentes aos restantes! ;)

não deixo de salientar que se queres uns bons pneus/bom preço podes sempre optar pelos Continental Mabor Sport-Jet, dos quais já tanto se falou por aqui.

it's up to you now! ;)

Back