stants disse:225-40-18
nesta medida de pneu qual o tamanho que devo usar da jante?
:idea: :idea: :idea:
stants disse:225-40-18
nesta medida de pneu qual o tamanho que devo usar da jante?
PEREIRA disse:Desculpa-me a frontalidade mas a única "boa cagada" (fazendo uso das tuas palavras) k eu aki vejo parece ser a tua condução!!
quando li "...2 rebentaram e 2 ganharam papos..." ainda pensei em perguntar se te deste ao trabalho de reclamar onde os compraste uma vez que tiveste o azar de apanhar pneus k tivessem alguma anomalia.
mas depois li "...à custa de buracos e passeios..." e então percebi k a única anomalia existente "parece" estar no condutor e não nos pneus.
de qualquer forma, as opiniões servem para isso mesmo, "cada um tem a sua e só a dá kem quer"..
8)
Pneus_GP disse:Desculpem o Off-Topic :
Se quiseres saber a minha opinião,os melhores,segundo a minha experiência e feedback dos clientes, Continuam a ser os Continental, Toyo e Michelin... mas existem outros modelos muito bons... Dunlop SP 9090 / 9000 , Dunlop Sport Maxx, Goodyear Eagle F1, Bridgestone Potenza RE050... agora depende dos kms e que tipo de estrada fazes com maior frequência,pois um pneu muito caro pode não ser a melhor solução...
Abraço.
eu nunca disse que era um mau pneu porque ate posso afirmar que era um excelente pneu em termos de performance, mas face a fraca resistencia que o pneu tem, nao posso deixar de afirmar que e um pneu mediocre para as nossas estradas(uma vez que em portugal os excelentes tapetes nao abundam)
Audistore disse:Cada um tem a sua opiniao, eu por exemplo nao curto os michelin, mas nao pelos motivos dos continental, apenas porque fazem muito barulho ao curvar rapido.
agora eu nao posso afirmar que a goodyear e a melhor marca de pneus pelo que ouço dizer ou porque tem 1 pneu que eu gosto particularmente, assim como dizer que a continental nao presta por causa de um pneu.
na experiencia que tenho os continental premium contact sao uma boa cagada, os outros modelos apenas experimentei uma serie (se nao estou enganado ecocontact) e nao tinha nada apontar e precisamente por isso comprei os premium na altura
se me expliquei mal, peço desculpa a continental e aos seus colaboradores (nao sei se es ou nao)
PEREIRA disse:sou sim sr
não é caso para pedidos de desculpas!É apena uma troca de opiniões em k s tentam fazer valer pontos de vista, que sem a devida elaboração se tornam errantes e propiciadores de equívocos quando não são devidamente discutidos. o que não foi o caso aqui.
nós conseguimos, civilmente chegar ao fundo da questão através de uma troca de opiniões e pontos de vista devidamente acautelados, e sem entrar por meios menos aconselhaveis, o k com muita pena digo, não é o k muitas vezes por aqui acontece com alguns users do forum em relação a certos temas, mas..."isso já são outras cantigas"
Shinji disse:A continental quer é vender os 225/40 R18 que tem em stock e não consegue despachar
Shinji disse:A continental quer é vender os 225/40 R18 que tem em stock e não consegue despachar
Eu fico com os meus 225/45 R17 e chega :twisted:
Cfidalgo disse:Ainda ninguem falou dos YOKOHAMA!
Alguem tem opinião?
Penso que são macios....