Pneus

PEREIRA disse:
Desculpa-me a frontalidade mas a única "boa cagada" (fazendo uso das tuas palavras) k eu aki vejo parece ser a tua condução!!

quando li "...2 rebentaram e 2 ganharam papos..." ainda pensei em perguntar se te deste ao trabalho de reclamar onde os compraste uma vez que tiveste o azar de apanhar pneus k tivessem alguma anomalia.

mas depois li "...à custa de buracos e passeios..." e então percebi k a única anomalia existente "parece" estar no condutor e não nos pneus.

de qualquer forma, as opiniões servem para isso mesmo, "cada um tem a sua e só a dá kem quer"..

8)

Olha que nao sei se é bem assim, nao sei se conduzo bem ou mal, mas dos mais de 50 mil kms ano que faço a 12 anos e das n marcas de pneus, modelos e medidas que ja experimentei porque razao foram estes os unicos em que isso aconteceu???

e defeito do condutor????

ate pode ser, mas a mim parece-me muito estranho.

reclamar???

isso fiz eu estiveram la os pneus 3 meses a espera e a resposta que me deram e que esse pneu tem uma parede muito macia, trocaram-te ou reembolsaram-te????

a mim tambem nao.

eu nunca disse que era um mau pneu porque ate posso afirmar que era um excelente pneu em termos de performance, mas face a fraca resistencia que o pneu tem, nao posso deixar de afirmar que e um pneu mediocre para as nossas estradas(uma vez que em portugal os excelentes tapetes nao abundam)

by the way vai a uma casa de pneus em condiçoes e pergunta o que acham deste pneu e o feedback que tem tido e que eu ja tenho visto muitos (deste modelo) com o mesmo prroblema, mas se calhar era do condutor 8)

daí eu ter realçado o "parece",pois n sei o k s passa por aí!

quanto a feedbacks, aki fica um a título de exemplo:

Pneus_GP disse:
Desculpem o Off-Topic :x :x :x :

Se quiseres saber a minha opinião,os melhores,segundo a minha experiência e feedback dos clientes, Continuam a ser os Continental, Toyo e Michelin... mas existem outros modelos muito bons... Dunlop SP 9090 / 9000 , Dunlop Sport Maxx, Goodyear Eagle F1, Bridgestone Potenza RE050... agora depende dos kms e que tipo de estrada fazes com maior frequência,pois um pneu muito caro pode não ser a melhor solução... ;)

Abraço.

penso k esta opinião do Pneus_GP sustenta ambos os nossos pontos de vista:

o meu, por defender o facto de dizeres k os pneus sao uma "boa cagada", quando sao dos melhores no mercado, e qualquer boa casa de pneus o confirma, bem como outras entidades a este tema relacionadas!
Se assim não fosse, as melhores marcas de automóveis não os requisitariam tão veemente para calçar os seus melhores modelos. (como é o caso da AUDI)

O TT BIMOTO, é mais 1 exemplo, k bateu o recorde de velocidade dum pneu de estrada de produção, com quase 400km/h, entrando assim no Guiness Book of Records!
Conti V-Max, o expoente máximo da performance automóvel !!

e o teu, pois defendeste-o agora com um aspecto importante: (embora eu não concorde com o k dizes a 100%, mas isso ja sao outras cantigas...)

eu nunca disse que era um mau pneu porque ate posso afirmar que era um excelente pneu em termos de performance, mas face a fraca resistencia que o pneu tem, nao posso deixar de afirmar que e um pneu mediocre para as nossas estradas(uma vez que em portugal os excelentes tapetes nao abundam)

Cada um tem a sua opiniao, eu por exemplo nao curto os michelin, mas nao pelos motivos dos continental, apenas porque fazem muito barulho ao curvar rapido.

agora eu nao posso afirmar que a goodyear e a melhor marca de pneus pelo que ouço dizer ou porque tem 1 pneu que eu gosto particularmente, assim como dizer que a continental nao presta por causa de um pneu.

na experiencia que tenho os continental premium contact sao uma boa cagada, os outros modelos apenas experimentei uma serie (se nao estou enganado ecocontact) e nao tinha nada apontar e precisamente por isso comprei os premium na altura

se me expliquei mal, peço desculpa a continental e aos seus colaboradores (nao sei se es ou nao);)

Audistore disse:
Cada um tem a sua opiniao, eu por exemplo nao curto os michelin, mas nao pelos motivos dos continental, apenas porque fazem muito barulho ao curvar rapido.

agora eu nao posso afirmar que a goodyear e a melhor marca de pneus pelo que ouço dizer ou porque tem 1 pneu que eu gosto particularmente, assim como dizer que a continental nao presta por causa de um pneu.

na experiencia que tenho os continental premium contact sao uma boa cagada, os outros modelos apenas experimentei uma serie (se nao estou enganado ecocontact) e nao tinha nada apontar e precisamente por isso comprei os premium na altura

se me expliquei mal, peço desculpa a continental e aos seus colaboradores (nao sei se es ou nao);)

sou sim sr :green: :green: :green:

não é caso para pedidos de desculpas!É apena uma troca de opiniões em k s tentam fazer valer pontos de vista, que sem a devida elaboração se tornam errantes e propiciadores de equívocos quando não são devidamente discutidos. o que não foi o caso aqui. :D

nós conseguimos, civilmente chegar ao fundo da questão através de uma troca de opiniões e pontos de vista devidamente acautelados, e sem entrar por meios menos aconselhaveis, o k com muita pena digo, não é o k muitas vezes por aqui acontece com alguns users do forum em relação a certos temas, mas..."isso já são outras cantigas" :P :P :P ;)

PEREIRA disse:
sou sim sr :green: :green: :green:

não é caso para pedidos de desculpas!É apena uma troca de opiniões em k s tentam fazer valer pontos de vista, que sem a devida elaboração se tornam errantes e propiciadores de equívocos quando não são devidamente discutidos. o que não foi o caso aqui. :D

nós conseguimos, civilmente chegar ao fundo da questão através de uma troca de opiniões e pontos de vista devidamente acautelados, e sem entrar por meios menos aconselhaveis, o k com muita pena digo, não é o k muitas vezes por aqui acontece com alguns users do forum em relação a certos temas, mas..."isso já são outras cantigas" :P :P :P ;)

Exactamente.

voltando ao topico

yokohama nunca experimentei :roll:

A continental quer é vender os 225/40 R18 que tem em stock e não consegue despachar :green:

Eu fico com os meus 225/45 R17 e chega :twisted:

Shinji disse:
A continental quer é vender os 225/40 R18 que tem em stock e não consegue despachar :green:

Eu fico com os meus 225/45 R17 e chega :twisted:

:o :o as coisas k esta gente sabe.... :o :o

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Boas, calcei hoje o meu argolas com 4 BRIDGESTONE POTENZA RE050A. Já andei cerca de 250 km, quase q não se ouvem a rolar, são mais confortaveis e agarram-se melhor que os anteriores PIRELLI PZERO ROSSO. Até agora estou satisfeito e a gostar muito! Cumps

Cfidalgo disse:
Ainda ninguem falou dos YOKOHAMA!
Alguem tem opinião?
Penso que são macios....

eu ja tive uns yokohama.
gostei muito. mesmo muito deles.
sobretudo em piso molhado.
desde então que já vou na segunda série de f1.
parecem-m bons, mas fiquei com a ideia q os yokohama em piso molhado eram qualquer coisa melhores.
em termos de longevidade nao te sei dizer qual ganha eh eh
nao comparei!!

Nao sei se intressa muita gente mas sei onde comprar TOYO tires e estou a pensar colocaar em 185/55/15 no meu clio societé.
Darei feedback...

Abraço

Fx.

Back