pneus usados podem estar vidrados com rasto impecavel e nunca mais se desgastam nem com um despistepaulodefaria disse:pneus
bons e baratos naõ tem proteçao de jantes sao
nankang tenho 235 40 18
outros sao fixes e mais macios
bf goodrich
há execpcoes mas no geral é assim. num pneu a maior parte dos defeitos nao se vê, sente-se :twisted:paulodefaria disse:pneus usados podem estar vidrados com rasto impecavel e nunca mais se desgastam nem com um despiste
pneus usados podem ter corte nos arames que nao ves dpois claro o carro treme !!!
pneus usados para quem quer segurança never
pneus sao o contacto directo que temos com a estrada os quais protegem a tua segurança e as dos outros :rollensem bem antes de o fazerem mais vale um bom pneu que um aleiron :| :|
desculpa la contradizer-te mas eu comprei no Vimieiro (en4 sentido arraiolos /estremoz e tem preços muito iguais .o preço é novos e já montados e com a equilibragem , só falta alinhar . pus quatro dunlop sport 235/45r17 e ficaram 2euros mais caros que no pneucity !! muito bom não ?skelt disse:mais barato que pneucity.com nao se encontra
AudiST disse:de certeza????
skelt disse:mais barato que pneucity.com nao se encontra
Sendo assim se já foi com a montagem ficaram mais baratos ,pois mandando vir temos que pagar a montagem a parterolix disse:desculpa la contradizer-te mas eu comprei no Vimieiro (en4 sentido arraiolos /estremoz e tem preços muito iguais .o preço é novos e já montados e com a equilibragem , só falta alinhar . pus quatro dunlop sport 235/45r17 e ficaram 2euros mais caros que no pneucity !! muito bom não ?