Pneus

paulodefaria disse:
pneus
bons e baratos naõ tem proteçao de jantes sao
nankang tenho 235 40 18 :)

outros sao fixes e mais macios
bf goodrich ;)
pneus usados podem estar vidrados com rasto impecavel e nunca mais se desgastam nem com um despiste :(
pneus usados podem ter corte nos arames que nao ves :x dpois claro o carro treme !!!
pneus usados para quem quer segurança never :o
pneus sao o contacto directo que temos com a estrada os quais protegem a tua segurança e as dos outros :roll:pensem bem antes de o fazerem mais vale um bom pneu que um aleiron :| :|
 
paulodefaria disse:
pneus usados podem estar vidrados com rasto impecavel e nunca mais se desgastam nem com um despiste :(
pneus usados podem ter corte nos arames que nao ves :x dpois claro o carro treme !!!
pneus usados para quem quer segurança never :o
pneus sao o contacto directo que temos com a estrada os quais protegem a tua segurança e as dos outros :roll:pensem bem antes de o fazerem mais vale um bom pneu que um aleiron :| :|
há execpcoes mas no geral é assim. num pneu a maior parte dos defeitos nao se vê, sente-se :twisted:
 
skelt disse:
mais barato que pneucity.com nao se encontra
desculpa la contradizer-te mas eu comprei no Vimieiro (en4 sentido arraiolos /estremoz e tem preços muito iguais .o preço é novos e já montados e com a equilibragem , só falta alinhar . pus quatro dunlop sport 235/45r17 e ficaram 2euros mais caros que no pneucity !! muito bom não ?
 
digam-me um sitio onde tenha 2 continental sport contact 2 205/55 r16 baratinhos novos sff no porto ou por aqui perto
 
rolix disse:
desculpa la contradizer-te mas eu comprei no Vimieiro (en4 sentido arraiolos /estremoz e tem preços muito iguais .o preço é novos e já montados e com a equilibragem , só falta alinhar . pus quatro dunlop sport 235/45r17 e ficaram 2euros mais caros que no pneucity !! muito bom não ?
Sendo assim se já foi com a montagem ficaram mais baratos ,pois mandando vir temos que pagar a montagem a parte
mas se alguem souber onde se encontra mais barato que se chegue a frente :lol:
 
Back
Top