AudiST disse:Hoje experimentei pela 1ª vez os vredestein a chuva e passaram com distinçao
Boas onde posso ver esses pneus?
AudiST disse:Hoje experimentei pela 1ª vez os vredestein a chuva e passaram com distinçao
E os preços , como são ? Isso hoje em dia pesa um bocado não?AudiST disse:Hoje experimentei pela 1ª vez os vredestein a chuva e passaram com distinçao
ok são bons , mas concretamente estamos a falar de quantos eurosAudiST disse:Eu acho bastante bons, nao sao os mais baratos, mas tambem nao sao os mais caros, pelas criticas que li em sites especializados quase toda a gente estava satisfeita com os pneus
235/45R17 Mas agora já comprei (dunlop no vimieiro) . Só queria ter noção dos preços. obrigado pelo link , os preços não estão nada de especial depois diz se os pneus duram ou desaparecem rápido (é só o que falta saber) Abraço e mais uma vez obrigado !AudiST disse:Qual e a medida?????
AudiST disse:Eu acho bastante bons, nao sao os mais baratos, mas tambem nao sao os mais caros, pelas criticas que li em sites especializados quase toda a gente estava satisfeita com os pneus
Nu me digas q os F1 deslizam c piso mto kente???Pete disse:Já tive os Eagle F1 GSD3 em 17"... nun são maus , livrar é de dias de calor. :evil:
Já tive os Eagle Assymetric, grande paneu, na chuva, no verão.. e em duração.
Sagitarius disse:Nu me digas q os F1 deslizam c piso mto kente???
King disse:Esses pneus agarram em seco em chuva até em tejoleira
Ele se calhar tava a falar do desgaste que em dias de calor é uma estupidez..