Tenham calma pessoal nada de stress so faz mal lol, mesmo que pinte nao sai nada do meu bolso ou quase nada,e e so uma ideia mais nada, que talvez concretize...
Tá bem marco...mas mesmo assim é um "crime" a meu ver...pintar um carro que está excelente de pintura,com tão poucos anos de uso...estar agora a desfarda-lo todo,por um "capricho" de querer mudar de cor...
Tá bem marco...mas mesmo assim é um "crime" a meu ver...pintar um carro que está excelente de pintura,com tão poucos anos de uso...estar agora a desfarda-lo todo,por um "capricho" de querer mudar de cor...
OT : o outro home nunca mais me disse nada,nem sequer me respondeu...já me estou a passar com o gaijo,pah...
X2...vai sempre aparecer barulho "parasitas" por estares a desmontar o carro todo...sim porque tens de desmontar o carro todo para ficar um trabalho impec
OT : o outro home nunca mais me disse nada,nem sequer me respondeu...já me estou a passar com o gaijo,pah...
Que belo A3, esta muito bom.
Parabéns
Fazes como o outro que só pintou por fora... As partes de dentro ficaram da côr antiga
Feito por quem sabe não há cá barulhos.
Cumps.
Se o teu e de 170cv ja vem com discos de 312 :|
A serio nao sabia :S mas hoje tive foi uma ma noticia o bi-massa adeus... :s e tou a pensar meter um kit sachs racing que acham?