[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...PROXIMA MOD NOGARO PAGE 117

Tenham calma pessoal nada de stress so faz mal lol, mesmo que pinte nao sai nada do meu bolso ou quase nada,e e so uma ideia mais nada, que talvez concretize... ;)

Tenham calma pessoal nada de stress so faz mal lol, mesmo que pinte nao sai nada do meu bolso ou quase nada,e e so uma ideia mais nada, que talvez concretize... ;)

Tá bem marco...mas mesmo assim é um "crime" a meu ver...pintar um carro que está excelente de pintura,com tão poucos anos de uso...estar agora a desfarda-lo todo,por um "capricho" de querer mudar de cor...:confused:

OT : o outro home nunca mais me disse nada,nem sequer me respondeu...já me estou a passar com o gaijo,pah...:mad:

Tá bem marco...mas mesmo assim é um "crime" a meu ver...pintar um carro que está excelente de pintura,com tão poucos anos de uso...estar agora a desfarda-lo todo,por um "capricho" de querer mudar de cor...:confused:

X2...vai sempre aparecer barulho "parasitas" por estares a desmontar o carro todo...sim porque tens de desmontar o carro todo para ficar um trabalho impec;)

OT : o outro home nunca mais me disse nada,nem sequer me respondeu...já me estou a passar com o gaijo,pah...:mad:

Nao faz mal quando ele poder ;) Quanto a cor depois vejo porque ele precisa de um banho mais nada ;)

X2...vai sempre aparecer barulho "parasitas" por estares a desmontar o carro todo...sim porque tens de desmontar o carro todo para ficar um trabalho impec;)

So tenho 3 portas lol se tivesse as 5 podes ter acerteza que nem mexia... e ja desmontei por causa da luz das porta, meti os apliques novos e nao tenho barulhos...

Fazes como o outro que só pintou por fora... As partes de dentro ficaram da côr antiga :D
Feito por quem sabe não há cá barulhos.

Cumps.

Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...DUVIDA AJUDA... PAGE 119

Ora mais um projecto que vou ver ao vivo...
Podias ter o linc na assinatura para não termos que andar a procura...
Normalmente tens que mudar a bomba, ou colocar um adaptador que não sei se existe para o teu carro, o melhor é arranjarea o conjunto discos e bombas de travão tipo do S3 ou assim, brembo etc...
Boa Manica... fumarento...
Cumps...

Se mudares para 312 nao teras de mudar de pinças ? Ainda nao arranjei um kit que compense coloca por um valor aceitável.

Se o teu e de 170cv ja vem com discos de 312 :|

A serio nao sabia :S mas hoje tive foi uma ma noticia o bi-massa adeus... :s e tou a pensar meter um kit sachs racing que acham?

Last edited:

A serio nao sabia :S mas hoje tive foi uma ma noticia o bi-massa adeus... :s e tou a pensar meter um kit sachs racing que acham?

Eu tenho e é optimo.... com kevlar..Mas se vais meter o kit completo optimo...

Estado
Not open for further replies.
Back