[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3.. SEM SORTE ... PAGE 119

melhores dias virão , visto teres a repro forte para OEM , escolhe com cabeça aquilo que queres colocar para não te dar chatice tão cedo.......

Obrigado, sim agora tem que ser uma coisa para ficar, esta "forte" nao e por ali alem no maximo tem qualquer coisa nao 250CV lol... ;)

Carros todos artilhados é mesmo assim, só enterrar dinheiro em reparações mecanicas

E não digam que não pois todos os que conheço que tem muito mais que uma repro os carros passam mais tempo na oficina que na estrada :S

infelizmente é mesmo assim

força nisso

Carros todos artilhados é mesmo assim, só enterrar dinheiro em reparações mecanicas

E não digam que não pois todos os que conheço que tem muito mais que uma repro os carros passam mais tempo na oficina que na estrada :S

força nisso

Isso e verdade mas na Audi nem e preciso estar artilhado para estar na oficina :p:p:p:p e obrigado. ;)

Passei hoje pelo Helder e aproveitei para pedir o teu numero... Desde que troquei umas cenas no tlm, acabei por perder os outros contactos.. dá noticias! Quero saber pormenores dessa embraiagem que arreou em tão pouco tempo...

Eu tenho o kit complecto no meu todo novo, a meter a 5ª ouve-se o disco a agarrar mas notei o carro com melhor resposta.

força nisso

Eu sei que pedes para não dizer que não mas tenho mesmo de falar lol...
Eu faço mais de 35mil por ano e o carro anda muito mais do que vai a oficina e já a contar com o tempo de revisões :green:..
Quando as coisas são feitasa como deve ser sem exageros na medida certa, não tem problema...
Qualquer 1.9 tdi só com repro tirando a embraiagem aguenta uma vida, não é por ai...
A deles de origem a partir turbos tb lol entre outras coisas.
Olha passo mais vezes na oficina por coisas que nada tem a ver com alterações tipo centralina do ABS que já é a segunda que se avaria...:duhh:

Passei hoje pelo Helder e aproveitei para pedir o teu numero... Desde que troquei umas cenas no tlm, acabei por perder os outros contactos.. dá noticias! Quero saber pormenores dessa embraiagem que arreou em tão pouco tempo...

im realmente as desaparecido nem no msn te vejo la nem telefone atendes rapaz, foste para fora e?! lol... Foi mais o bi-massa que ja nao estava boa... o resto estava bom.. mas nao da para aguentar. Deves andar assim a estragar o resto mais val meter cenas boas... e que a embraiagem nao e so bi-massa e prensa que se estraga... ;)

Eu sei que pedes para não dizer que não mas tenho mesmo de falar lol...
Eu faço mais de 35mil por ano e o carro anda muito mais do que vai a oficina e já a contar com o tempo de revisões :green:..
Quando as coisas são feitasa como deve ser sem exageros na medida certa, não tem problema...
Qualquer 1.9 tdi só com repro tirando a embraiagem aguenta uma vida, não é por ai...
A deles de origem a partir turbos tb lol entre outras coisas.
Olha passo mais vezes na oficina por coisas que nada tem a ver com alterações tipo centralina do ABS que já é a segunda que se avaria...:duhh:

Ate hoje so tive de 2 injectores e 2 EGRS e o carro estava OEM... Sem estar OEM para agora embraiagem porque nao e especifica para o caso... ;)

Andas com azar.. Leva o carro à bruxa ou então pisa menos o acelerador marco lol

É por este tipo de acontecimentos que tenho o pensamento de que mais vale investir num carro a nivel de estética (interior e exterior) do que em mecânica.

O t€mpo perdido é demasiado, bem como o tempo na estrada é menor do que na oficina..

Boa sorte!

Abraço

Andas com azar.. Leva o carro à bruxa ou então pisa menos o acelerador marco lol

É por este tipo de acontecimentos que tenho o pensamento de que mais vale investir num carro a nivel de estética (interior e exterior) do que em mecânica.

O t€mpo perdido é demasiado, bem como o tempo na estrada é menor do que na oficina..

Boa sorte!

Abraço

Obrigado, mas digo te que ja estive mais tempo parado OEM, do que sem ser OEM... claro por agora, mas para mim chega os tais 30% penso eu ou menos. Tenho um AX lol quando para o grande eheheh... eu fico so pelas embaladeiras e acaba o investimento... ;)

Lá está.. tem cuidado com o peso que exerces sobre o acelerador lool

O "banho" ficou colocado de parte?

Boas nao rola estou a espera do material ainda demora um pouco mas vem novidades... ;)

Estado
Not open for further replies.
Back