[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3.. JA ROLA ... PAGE 122

Curti os farois dianteiros :palmas::palmas::palmas:

Não há fotos de noite com os farois ligados???

Ah, ou seja se tiveres o comutador DRL os leds andam sempre ligados mesmo de dia e mudam de intensidade se ligares os minimos. E quem nao tem comutador tem que andar com os minimos ligados durante o dia, e em vez de serem so os leds tens tb os minimos traseiros, e estes nao mudam de intensidade, é isto ?

Ah, ou seja se tiveres o comutador DRL os leds andam sempre ligados mesmo de dia e mudam de intensidade se ligares os minimos. E quem nao tem comutador tem que andar com os minimos ligados durante o dia, e em vez de serem so os leds tens tb os minimos traseiros, e estes nao mudam de intensidade, é isto ?

E isso, mas eu não ando com eles de dia ligados eheheheeh

Entao basicamente nunca andas só com leds, certo ?

Epa disto eu nao sabia, isso assim nao da com anda. ms isso do comutador da para meter? Tipo sendo assim ja nao sei, pois os meus DRL que meti, andam sempre ligados mesmo com minimos desligados e a quando destes ligados od DRL baixam de intensidade. Sendo assim estas opticas ja em um ponto negativo, ora bolas.

Epa disto eu nao sabia, isso assim nao da com anda. ms isso do comutador da para meter? Tipo sendo assim ja nao sei, pois os meus DRL que meti, andam sempre ligados mesmo com minimos desligados e a quando destes ligados od DRL baixam de intensidade. Sendo assim estas opticas ja em um ponto negativo, ora bolas.

Calma. Tu provavelmente configuraste os nevoeiro para andares com os drl sempre ligados. Aqui tb podes fazer isso, basta pores o comutador DRL que custa entre 30 a 50 no ebay. Nao tem nada que saber nem é um ponto negativo face as ópticas.

eu sinceramente prefiro as opticas como o marco tem. assim temos os led's ligados apenas quando queremos e não sempre. Em pleno dia na minha opinião não faz qualquer sentido.

cumps

eu sinceramente prefiro as opticas como o marco tem. assim temos os led's ligados apenas quando queremos e não sempre. Em pleno dia na minha opinião não faz qualquer sentido.

cumps

Ai e qeu te enganos os drl soa mesmo para andarem ligados de dia mems em boas condicoes que e para boa visibilidade, dai existirem agora drl senao nao havia.
Eu gosto como tenho ou trazem os mercedes andam sempre ligados com mmuita intensidade e depois quando se ligam as luzes aquili diminui no qual passa a ser minimos

Serão obrigatórias a partir de 2012. A questão aqui nao é ter sentido. Eu acho muito mais bonito ver-se so os leds durante o dia, senão a utilidade deles é minima já que vao estar sempre associados ao olho de boi sempre ligado....tira a notoriedade dos leds. Digo eu.

Ainda mais se existe a questão de diminuir a intensidade.

Resumindo, no A4 voces nao gostam de ver durante o dia ???

Serão obrigatórias a partir de 2012. A questão aqui nao é ter sentido. Eu acho muito mais bonito ver-se so os leds durante o dia, senão a utilidade deles é minima já que vao estar sempre associados ao olho de boi sempre ligado....tira a notoriedade dos leds. Digo eu.

Ainda mais se existe a questão de diminuir a intensidade.

Resumindo, no A4 voces nao gostam de ver durante o dia ???

Penso como tu, o bonito e andar como as A4 de dia ligados so mesmo os leds isso sim. Sera que da para adptar o meu modulo dos me dr aftermakert?

Eu sei que a partir de 2012 é obrigatório, mas continuo a achar inutil eles andarem ligados em pleno dia.
Para mim ficam bem ligados ao fim do dia, "por do sol", ou em dias em que o tempo esta mais cinzento.
Na minha opinião eles andarem ligados todo o dia significa "eu tenho um audi e voces não!".
Eu sei que agora muitas marcas têm, mas no inicio quando só a audi tinha era isso que se associava.
Respeito a vossa opinião, tenho um audi e para mim são lindos, os led's ainda lhes vieram dar mais classe, mas contudo acho que andarem ligados em pleno é inutil.

Cumps!

Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back