[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3.. JA ROLA ... PAGE 122

Eu sei que a partir de 2012 é obrigatório, mas continuo a achar inutil eles andarem ligados em pleno dia.
Para mim ficam bem ligados ao fim do dia, "por do sol", ou em dias em que o tempo esta mais cinzento.
Na minha opinião eles andarem ligados todo o dia significa "eu tenho um audi e voces não!".
Eu sei que agora muitas marcas têm, mas no inicio quando só a audi tinha era isso que se associava.
Respeito a vossa opinião, tenho um audi e para mim são lindos, os led's ainda lhes vieram dar mais classe, mas contudo acho que andarem ligados em pleno é inutil.

Cumps!

Tal como muitas mods que se fazem para por o carro bonito, as vezes não são úteis, mas SÃO BONITAS.

E agora hein ?

Boas, estas ópticas não são OEM nem tão pouco com DRL são chinesas lol,o que saíram nos carros de 2010 tem DRL amarelo ou com leds mas muda de intensidade durante o dia e quando se liga os médios fica os mínimos Sinceramente prefiro assim num A3 do que as ópticas OEM com DRL, adoro nos A4 para cima. Assim quando vir o tempo cinzento por exemplo de dia ligo ou melhor liga sozinha esta sempre em Auto ehehehehe... Isso agora e com o gosto de cada um... ;)

exactamente marco vai do gosto de cada um e eu prefiro o que acabaste de dizer e como expliquei anteriormente :)

Boas pessoal dos pneus lol meti no meu 8p parada 2 mas tipo, atrás o carro parece manteiga e precisa de 2 agora, e não queria meter ling long já estive ma experiência com isso não sei quais meter :s Estava a pensar meter estes pneus penso que me podem ajudar:

1- Dunlop SP SPORT MAXX GT
2- Bridgestone Potenza RE 050 A
3- Continental 3
4- Goodyear - Eagle F1 Asymmetric

Last edited:
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3.. Opniões aceitam-se??

Ja tive no golf v em 225 40 18 e eram muito bons. ambos sao bons pneus so gosto mais dos bridgestone porque fazem mais aba de protecao de jante fica mais bonito parece que esticam mais

Ja tive no golf v em 225 40 18 e eram muito bons. ambos sao bons pneus so gosto mais dos bridgestone porque fazem mais aba de protecao de jante fica mais bonito parece que esticam mais

Engraçado que ja tive tanto os F1 como os bridgestone.. mas no meu caso, era ao contrario!! os F1 tinham mais protecçao de jante!!

Ja andei com F1 a frente e atras... impec..

Com F1 atras e bridgestone a frente... impec..

Agora ando com bridgestone a frente e atras... ate agora, nada a apontar!! se bem que ta na hora de trocar os de tras!!

Por isso Marco, axo que eh uma questao de marca... escolhendo um ou outro, ficas bem calçado!!

Boas,

Tenho os Bridgestone Potenza RE 050 A no meu 8P e uma maraviha!!!

Metes Vredestein ultrac sessanta...experimentas e tenho a certeza que mudas de opnião face aos outros todos.;)

Oh Figas.... ja que falas nisso... que feedback podes dar desses pneus?! ja a muito tempo que ando para fazer o teste a esses!!

Oh Figas.... ja que falas nisso... que feedback podes dar desses pneus?! ja a muito tempo que ando para fazer o teste a esses!!

Até posso responder pelo Fig@s já que ando muitas vezes no carro dele. . .

Acho que ele não quer outra coisa. . .quando as 18" voltarem para o carro vão levar 4 novos desses. . .

Agarra bem tanto em seco como molhado. . .mas ele tambem gosta muito do formato deles ;)

Espero ter ajudado . . .

Estado
Not open for further replies.
Back