[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3.. Opniões aceitam-se??

lá está..só puxa a brasa à sua sardinha quem quer a sardinha assada,PARA MIM um pneu para além de performance segurança e grande estabilidade tem q ter 1 grande nível de conforto principalmente neste carro

eu os meu foram cheios com azoto..
e sinto o carro muito confortavel em relação aos michelin e aos yokohama que ja tive..

Isto no que toca a pneus cada um puxa um pouco a brasa para a sua sardinha,mas...pelos que eu já experimentei,e por pessoal acelera,que gosta de levar o carro ao limite,independentemente do estado do tempo...sem duvidas...vredestein sessanta são mesmo muito bons,e em condições extremas são os que duram mais,conheço muitos testes de pessoal de cá,com grandes maquinas com muitos cavalos,e desde que experimentaram não querem outra coisa...estou a falar de gente que gasta um jogo de pneus em pouco mais ou menos 10mil kms os 4!!e com os vredestein fazem mais uns kms...
Eu experimentei nas minhas 18" e fiquei encantado,da proxima leva outros novos iguais...;)

Em 18" não sei, mas em 17" (225/45 R17) são muito bons!!! São os que tinha na verdinha e passei-os para a Allblack da Maria!
Tanto em aderência molhado/seco, ruído e conforto são muito muito bons.
O piso desse modelo é desenhado por Giugiaro...

lá está..só puxa a brasa à sua sardinha quem quer a sardinha assada,PARA MIM um pneu para além de performance segurança e grande estabilidade tem q ter 1 grande nível de conforto principalmente neste carro

Só mesmo experimentando berto,acredita...;)
Tu de um 8p com 225/40/18(como é o nosso caso),com uns coils ou com molas...nunca podes pedir muito de conforto berto...:)

Boas já vai ser os Potenza porque devido a diferença não ser muita de um para o outro (20€) prefiro os potenza do que arriscar...

Tu de um 8p com 225/40/18(como é o nosso caso),com uns coils ou com molas...nunca podes pedir muito de conforto berto...:)

Ja nao sei o que eh isso a muitooooooo tempo!!!

Boas já vai ser os Potenza porque devido a diferença não ser muita de um para o outro (20€) prefiro os potenza do que arriscar...

se há no carro coisas em que nem se deve pensar em poupar,os pneus são uma delas.

acredito,o unico senão nesse tipo de pneu é de ter algum ruido de rolamento o que pode tornar-se algo incomodativo

mas isso sou eu que sou um esquisito do carai***

Last edited:

se há no carro coisas em que nem se deve pensar em poupar,os pneus são uma delas.

acredito,o unico senão nesse tipo de pneu é de ter algum ruido de rolamento o que pode tornar-se algo incomodativo

...no fundo somos todos,crlh...:p :p

Foi por isso ja poupei uma vez e chegou, os Parada nao fiquei contente vou para esses... ;)

Boas isto anda mesmo morte lol mas fica aqui uma pequena mod... e obrigado oh Figas... ;)

dsc01315v.jpg

dsc01316s.jpg

dsc01317g.jpg

Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... BOOST Page 127

Boa mod sim sr :palmas:

Mete mas é esse manometro a disparar com um video á maneira :twisted: :twisted: :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back