[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... BOOST Page 127

Não gostei do sitio que colocas-te o manometro da pressão do turbo...acho que a saida de ar é mais funcional do que isso...principalmente no verão:p:p...mas o que interessa é tu gostares;)

eu acho que eh sem sombra de duvida o melhor sitio para colocar do que todos aqueles sitios que nos ja vimos. Muito visiveis, muito descarados.

Acho perfeito.

Essa mod dá muito trabalho ???

eu acho que eh sem sombra de duvida o melhor sitio para colocar do que todos aqueles sitios que nos ja vimos. Muito visiveis, muito descarados.

Acho perfeito.

Essa mod dá muito trabalho ???

Boas não da trabalho nenhum, alem do mais foi eu que fiz depois só levei a um electricista para me fazer as ligações... e obrigado...

Não gostei do sitio que colocas-te o manometro da pressão do turbo...acho que a saida de ar é mais funcional do que isso...principalmente no verão:p:p...mas o que interessa é tu gostares;)

Normal nunca gostas de nada ehehehe

Normal nunca gostas de nada ehehehe

Isso é verdade:p:p:p...mas agora a serio podias poupar nisto, em jantes e ja vinha as embaladeiras do S3:green:...pois é vi-te no outro dia em alfena e ja tinhas as jantes do R8 de volta certo?

Ficou porreiro, o manómetro nesse sítio até fica bem porque fica discreto e parece mesmo que já vem assim de origem. :p

Boa mod. ;)

Quando montamos o do Fig@s tambem dissemos logo. . .carai*** parece mesmo OEM

Pois encaixa na perfeição. . .e as cores são muito edenticas as do quadrante.

É muito boa mod, pois marca certinho.

;)

Boa mod,ganda marco!!...;)

Para quem quer apenas colocar um só manometro,acho que este é o local ideal...para quem quer colocar dois,o sitio ideal penso que seja debaixo do climatronic...cabe bem um a par do outro,apenas necessita depois de um "espelho" para dar um acabamento mais para o oem...

Força nisso rapaz!;)

Isso é verdade:p:p:p...mas agora a serio podias poupar nisto, em jantes e ja vinha as embaladeiras do S3:green:...pois é vi-te no outro dia em alfena e ja tinhas as jantes do R8 de volta certo?

Sim proxima mod... sim ainda as tenho ;)

Estado
Not open for further replies.
Back