[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3...NOVA MOD PAGE 147 GANHEI PAGE 148

esses travoes tem algo estranho os s3 8p sao todos pretos esses tem cinza e o simbolo nao se enquadra bem, isso e original s3 8p?

Em Alemao:
Biete hier eine gebrauchte Bremsanlage vom S3 8P für die Vorderachse an.

Die Bremsanlage habe ich damals (vor ca. 2 Jahren) nagelneu gekauft und hatte sie auf meinem 8P 2.0 TDI verbaut.
Passt plug and play auf alle 8P und eventuell auch auf andere Audi- / VAG-Modelle.

Ich habe die Bremse ca. 20.000km auf meinem A3 gefahren.

Der Lack ist entfernt, weil die Beschichtung von Audi leider abgegangen ist (waren schwarz beschichtet). So können die Sättel aber vor Einbau in der jeweiligen Wunschfarbe lackiert werden.

Lieferumfang (wie auf den Bildern zu sehen):

2x Bremsscheiben 345mm
4x Bremsbeläge (S3 nicht vom 3,2l)
2x Bremssättel (Firma ATE - original Audi/VW)
2x Spangen S3
2x Hitzeschutzbleche

Zustand und Dicke der Scheiben / Beläge: siehe Bilder

Für Fragen stehe ich gerne per E-Mail zur Verfügung. Bitte informieren Sie sich vor Gebotsabgabe, ob die Bremsanlage für Ihre Verwendung geeignet ist. Kein Anspruch auf Richtigkeit der Fahrzeugverwendungsliste.

Gewährleistung, Garantie und / oder Rücknahme gewähre ich - wie beim Privatverkauf üblich - keine.

Viel Spaß beim Bieten.

Portugues:

Oferecido aqui é um sistema de freio de mão do S3 8P para o eixo dianteiro.

O sistema de freio que tenho nesse momento (cerca de 2 anos) comprou novo e tinha instalado no meu 8P 2.0 TDI.
Se encaixa plug and play em todos 8P e, possivelmente, também em outros Audi / VAG modelos.

Eu montei os freios cerca de 20.000 km no meu A3.

A tinta é removida, porque o revestimento de Audi é, infelizmente, partiram (foram revestidas preto). Assim, as pinças pode ser pintado antes da instalação na respectiva cor de sua escolha.

(Como visto nas fotos) Pacote:

2x discos 345 milímetros
Almofadas de 4x (não de S3 l 3,2)
Calipers 2x (ATE empresa - Audi original / VW)
Clips S3 ​​2x
2x blindagens térmicas

Condição e da espessura dos discos / pastilhas: ver fotos

Estou disponível para perguntas via e-mail. Por favor, verifique antes da licitação, se o sistema de freios é apropriado para seu uso. Não há tempo a tempo com a lista de aplicações do veículo.

Garantia e / ou resgate eu garanto - como de costume com a venda privada - não.

Desfrute de licitação.

Também tenho reclamação ;)

Epa pareceram me diferentes nao sei se da foto ou do revestimento. É sem duvida uma mega mod forca com isso.

Epa pareceram me diferentes nao sei se da foto ou do revestimento. É sem duvida uma mega mod forca com isso.

Também estou a ficar assim como tu ele quer tudo por TB nada de paypal lool acho muito estranho... :S

Por tranferênçia bancária eu não avançava... Nem pensar...

Nada disso, porque além só conheço paypal pata transferências seguras... Mas nao entendi uma coisa quer que faça transferência pelo ebay?

Sim mesmo Paypal e mais nada... ;) e obrigado pessoal.

Bem pessoal afinal perdi lool por tb não faço por isso ficou sem efeito, ate tentei que ele abrisse uma conta paypal nem que lhe pagava os 4% da taxa, não quer não quer... enfim embaladeiras... ;)

PS: Rogério vê se carregas a maquina para fotos ehehehe

Bem pessoal afinal perdi lool por tb não faço por isso ficou sem efeito, ate tentei que ele abrisse uma conta paypal nem que lhe pagava os 4% da taxa, não quer não quer... enfim embaladeiras... ;)

PS: Rogério vê se carregas a maquina para fotos ehehehe

Para completar o full S3 axo que ja vais é tarde :green:

Estado
Not open for further replies.
Back