[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... OBRA DE ARTE PAGE 150

epá que put@ de raiva ver estas m€rdas. fico mesmo f0dido.. se são assim tão maus porque não falam com a pessoa em questão pessoalmente se calhar como diz o FMMC ficam com medo de ficar em coma pois era isso que acontecia a quem eu visse a fazer isso ao meu argolas..
boa sorte com isso, agora tem de levar banho completo, pois parece que não houve nada que escapasse.
abraço

É muito mau isso... boa sorte em apanhar o ótario e com o banho completo no argolas...

Obrigado pessoal pelos comentário, sim vai ter que ser banho completo nele... Sim se apanha se o gajo era coma completa... Mas e da maneira que meto as embaladeiras... e pinto a grelha de preto... ;)

Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3...NOVA MOD PAGE 147 Enfim PAGE 149

Isso não será algo "pessoal"?... É que assim de repente... Parece!...

Seja como for, dá sempre vontade e pena de não se apanhar o "artista" no acto! Eu pessoalmente, partia-lhe as mãos!!!

Isso a policia perguntou, mas eu pacifico... Por isso deixo andar mas se o apanha se... Mas vou sempre actualizar o projecto quando for para estufa... ;)

Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3...NOVA MOD PAGE 147 Enfim PAGE 149

xiii:o...nem sei o que te dizer:S...pensei que a pintura geral fosse por outro motivo:|

Até se me deu uma dorzinha no peito... FDS... isso foi mesmo com "raiva", PQP.

:o

Costumas parar nesse sítio?

O carro estava bem estacionado?

ps. - conta lá, andavas a comer uma mulher casada de águas-santas, certo?

:green:

eu acho que quem fez isso é teu amigo e quer mesmo que pintes o carro a teu gosto..assim ja tens desculpa :green:

ja me aconteceu tambem, no carro da minha mae. N foi pessoal pq foram varios carros...as vezes sao putos que n tem nada pra fazer e andam na rua a estragar...no meu tempo tocava-se ás campaínhas e fugia-se. Hoje é disto...

Estado
Not open for further replies.
Back