[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... OBRA DE ARTE PAGE 150

eu acho que quem fez isso é teu amigo e quer mesmo que pintes o carro a teu gosto..assim ja tens desculpa :green:

ja me aconteceu tambem, no carro da minha mae. N foi pessoal pq foram varios carros...as vezes sao putos que n tem nada pra fazer e andam na rua a estragar...no meu tempo tocava-se ás campaínhas e fugia-se. Hoje é disto...
é isso e roubar pipos de aluminio para por nas bikes, está na moda ;)
Espero que encontres o fedelho que te fez isso ao carro

ca p**@ de trabalho ai te fizeram... ainda bem que tens seguro para isso é o que eu tambem havia de fazer, é que tenho uns riscos no meu carro tambem identicos e assim podia ser que levasse uma pintura nova :p

Comeste a gaja errada looool, tem seguro contra todos??? se sim ate nao é mau o estrago. dava para mudar a cor...

Comeste a gaja errada looool, tem seguro contra todos??? se sim ate nao é mau o estrago. dava para mudar a cor...

Foi o que eu já lhe sugeri dado que tem apólice de seguro que cobre actos de vandalismo.

Mas ao que parece, vai manter a mesma cor e pintar a grelha frontal de preto.. :|

Foi o que eu já lhe sugeri dado que tem apólice de seguro que cobre actos de vandalismo.

Mas ao que parece, vai manter a mesma cor e pintar a grelha frontal de preto.. :|

Um gajo fica com raiva não tanto pelo carro mas sim por não apanhá-lo a fazer isso. Há pouco tempo atrás também me roubaram os faróis de nevoeiro e grelhas, era mesmo cortarem-lhes as mãos.

Quanto à cor eu também mantinha o preto. E com a grelha preta vai ficar mesmo agressivo como se quer. ;)

eu acho que quem fez isso é teu amigo e quer mesmo que pintes o carro a teu gosto..assim ja tens desculpa :green:

ja me aconteceu tambem, no carro da minha mae. N foi pessoal pq foram varios carros...as vezes sao putos que n tem nada pra fazer e andam na rua a estragar...no meu tempo tocava-se ás campaínhas e fugia-se. Hoje é disto...

Isso eu fazia!... E muiiiiiito! :green: :p

Então nem tudo é mau...

Aproveita e pinta o carro de branco como tu gostas! :)

Branco ja tenho o meu AX ehehehe... Da muito trabalho e o meu interior e todo preto depois ao abrir as portas aquele branco nahhh BLACK...;)

Até se me deu uma dorzinha no peito... FDS... isso foi mesmo com "raiva", PQP.

:o

Costumas parar nesse sítio?

O carro estava bem estacionado?

ps. - conta lá, andavas a comer uma mulher casada de águas-santas, certo?

:green:

Era bom era, sim parava mas estacionava no mesmo sitio, so que molhava nessa noite e o parque estava cheio meti noutro sitio, numa rua assim assim mas pelos vistos aconteceu... Mas acho que as crianças brincam muito... :S

Vai ficar na mesma cor mas mais pérola ou mais pigmentação... Tirar motor meter motor, tirar portas meter portas mala etc etc fonix depois nao deve ficar a mesma coisa acho eu lool

Um gajo fica com raiva não tanto pelo carro mas sim por não apanhá-lo a fazer isso. Há pouco tempo atrás também me roubaram os faróis de nevoeiro e grelhas, era mesmo cortarem-lhes as mãos.

Quanto à cor eu também mantinha o preto. E com a grelha preta vai ficar mesmo agressivo como se quer. ;)

Este Home me entende... ;)

Vor ver se consigo o código desta cor Phantom Black Pearl Effect ;)

Estado
Not open for further replies.
Back