[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Nova mod page 23

marcoA3 disse:
So o quattro mas descreto mas ao tirar risquei um pouco a pintora :x :x mas nada que um pouco de tinta norauto resolva :lol: :lol:

e porque nao tiras tudo?! nao te gusta? excepto as argolas claro...

Manu_A3 disse:
e porque nao tiras tudo?! nao te gusta? excepto as argolas claro...
Gosto mas e um quattro entendes e so tem atraz e dentro do carro. sou vaidoso :lol: :lol: :lol: :lol:

marcoA3 disse:
Gosto mas e um quattro entendes e so tem atraz e dentro do carro. sou vaidoso :lol: :lol: :lol: :lol:
Faz como a malta te disse em braga :!: ;) fica altamente... :twisted: :twisted: :P

Fig@s disse:
Faz como a malta te disse em braga :!: ;) fica altamente... :twisted: :twisted: :P
Ja ta ainda nao tirei foi fotos nao ta limpo o carro :lol: :lol: :lol: :lol:

Busted

Hoje na rua sem saida enfrente ao ismai...so que te vi da janela de casa da minha namorada do 4º andar :green: :green: :green: :green: ...bem melhor sem letras e esse "quattro" tambem está a mais :P :P :P :P ...mas a frente fenomenal :twisted: :twisted: :twisted:

koolboy disse:
Busted

Hoje na rua sem saida enfrente ao ismai...so que te vi da janela de casa da minha namorada do 4º andar :green: :green: :green: :green: ...bem melhor sem letras e esse "quattro" tambem está a mais :P :P :P :P ...mas a frente fenomenal :twisted: :twisted: :twisted:
Foi la tenho um apartamento la perto e recibo para o inquilino :P :P e tive que ir ao ismai e obrigado ;) ;)

Nao lipinho mas la tirei umas fotos da pequena mod :lol: :lol: :lol: :lol:

46469472.jpg

19284891.jpg

Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Pequena mod page 26

Ao vivo está muito melhor :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Pequena mod page 26

koolboy disse:
Ao vivo está muito melhor :twisted: :twisted: :twisted:

Acredito... Mas vocês ai do nuerte não vêm cá ao sul! Deviam era vir comer um peixinho assado aqui da minha terra! :green:

Estado
Not open for further replies.
Back