[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Pequena mod page 26

MBarrocas disse:
Acredito... Mas vocês ai do nuerte não vêm cá ao sul! Deviam era vir comer um peixinho assado aqui da minha terra! :green:
Por acaso vou ter que ir ai, agora nao e comer peixinho, mas para 2 mods abrc :green: :green:

E obrigado pessoal mais uma vez ;) ;)

M.A3.D disse:
Embraiagem reforçada e mais qq coisita para o motor :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Isso ainda nao,talvez mais tarde, nas 2 mods uma fica segredo e a outra e o CC. ;) ;)

Muito bem marco :!: :twisted: :twisted:
Parece logo outro sem "metade" das letras... ;) :P

marcoA3 disse:
O teu amigo teve uma boa ideia ;) ;)
É...aquele crlh é fodido para dar ideias... :twisted: :P eu k o diga... :oops: :oops: :green:
Não foi por acaso que eu o levei para ver as tuas devil no sitio,no 1º encontro... :P :P ;)

Fig@s disse:
É...aquele crlh é fodido para dar ideias... :twisted: :P eu k o diga... :oops: :oops: :green:
Não foi por acaso que eu o levei para ver as tuas devil no sitio,no 1º encontro... :P :P ;)
Ja deu para ver mas agora tou num dilema do caraças nao sei se meto umas capas cromadas,porque vou pintar a grelha e deixar os cromados :S :S

marcoA3 disse:
Ja deu para ver mas agora tou num dolema do caraças nao sei se meto umas capas cromadas,porque vou pintar a grelha e deixar os cromados :S :S
O k??na trazeira??umas capas cromadas :?: :?: :!:
já pareces o outro pah... :P :P :green:

não te metas nisso... ;)

marcoA3 disse:
Ja deu para ver mas agora tou num dilema do caraças nao sei se meto umas capas cromadas,porque vou pintar a grelha e deixar os cromados :S :S

Eu não metia cromadas mas se fosse alum. matte isso sim. :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back