Por acaso vou ter que ir ai, agora nao e comer peixinho, mas para 2 mods abrcMBarrocas disse:Acredito... Mas vocês ai do nuerte não vêm cá ao sul! Deviam era vir comer um peixinho assado aqui da minha terra!
marcoA3 disse:Por acaso vou ter que ir ai, agora nao e comer peixinho, mas para 2 mods abrc
E obrigado pessoal mais uma vez
SintraMBarrocas disse:A Setúbal?!
marcoA3 disse:Sintra
Isso ainda nao,talvez mais tarde, nas 2 mods uma fica segredo e a outra e o CC.M.A3.D disse:Embraiagem reforçada e mais qq coisita para o motor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O teu amigo teve uma boa ideiaFig@s disse:Muito bem marco :!: :twisted: :twisted:
Parece logo outro sem "metade" das letras...
É...aquele crlh é fodido para dar ideias... :twisted: eu k o diga...marcoA3 disse:O teu amigo teve uma boa ideia
Ja deu para ver mas agora tou num dilema do caraças nao sei se meto umas capas cromadas,porque vou pintar a grelha e deixar os cromados :S :SFig@s disse:É...aquele crlh é fodido para dar ideias... :twisted: eu k o diga...
Não foi por acaso que eu o levei para ver as tuas devil no sitio,no 1º encontro...
O k??na trazeira??umas capas cromadas :!:marcoA3 disse:Ja deu para ver mas agora tou num dolema do caraças nao sei se meto umas capas cromadas,porque vou pintar a grelha e deixar os cromados :S :S
Nao nos retrovisores...Quem??Fig@s disse:O k??na trazeira??umas capas cromadas :!:
já pareces o outro pah...
não te metas nisso...
marcoA3 disse:Ja deu para ver mas agora tou num dilema do caraças nao sei se meto umas capas cromadas,porque vou pintar a grelha e deixar os cromados :S :S
Como vou deixar o aro cromado e as argolas queria meter cromado nos espelhos mas essa opçao nao e ma,como nao vou por matte nos parachoques e um caso a pensar. :S :SHRSA disse:Eu não metia cromadas mas se fosse alum. matte isso sim. :twisted: