[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

De qualquer forma, a caixa das molas deve ter um PartNumber.. Confere se é o 29227-1... Não quer dizer que as molas traseiras não tenham vindo trocadas mas pelo sim pelo não, vê isso....
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Ricardo M. disse:
De qualquer forma, a caixa das molas deve ter um PartNumber.. Confere se é o 29227-1... Não quer dizer que as molas traseiras não tenham vindo trocadas mas pelo sim pelo não, vê isso....

Já estais a embrulhar o homem outra vez?? :S :green: :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Ricardo M. disse:
Marco, não sei se reparaste mas na tua foto, tens um R entre-parêntesis e na que mostraste tens um F. Ou seja, a que mostraste no link é uma mola para a frente.. e a que mostraste aqui no tópico, é uma mola para trás... Seja o teu FWD ou AWD, as molas da frente à partida são iguais... As que mudam são as traseiras... Nos kit's Eibach é assim que funciona.. Parto do princípio que nos H&R seja assim também....
Sim as outras molas sao iguais as do link,agora nao sei :S :S

Ricardo M. disse:
De qualquer forma, a caixa das molas deve ter um PartNumber.. Confere se é o 29227-1... Não quer dizer que as molas traseiras não tenham vindo trocadas mas pelo sim pelo não, vê isso....
Deixei la a caixa, e vim a confianza mas amanha passo la...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Pois.. Ainda achei mais estranho pois disseste-me que estavas à espera delas por ser para um AWD... Pah, passas lá e ele que te troque..... também mais 1 dia ou 2, não morres ;) Tudo se resolve....
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Ricardo M. disse:
Pois.. Ainda achei mais estranho pois disseste-me que estavas à espera delas por ser para um AWD... Pah, passas lá e ele que te troque..... também mais 1 dia ou 2, não morres ;) Tudo se resolve....
Mas foi burro podia ter visto isso mas nao me lembrei dessa cena, vou logo amanha e 6f pelo menos estar aqui fogo que sorte que ando... :evil: :evil:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Se eventualmente ele te entregar as molas na 5ª feira, levas isso para a A28 que eu levo ferramenta e trocamos lá :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Ricardo M. disse:
Se eventualmente ele te entregar as molas na 5ª feira, levas isso para a A28 que eu levo ferramenta e trocamos lá :green:
Duvido para o quattro nao sei se tem em stock :S :S mas era fixe de noite e todo :green: :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Leva-se os holofotes :green: Mas vê lá isso.. Se precisares de ajuda para a montagem, é só dizer ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Ricardo M. disse:
Leva-se os holofotes :green: Mas vê lá isso.. Se precisares de ajuda para a montagem, é só dizer ;)

Não precisas... o que não falta lá de vez em quando são holofotes azuis... pode ser que te ajudem :green: :green: :green: :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Feiteira10PVZ disse:
Não precisas... o que não falta lá de vez em quando são holofotes azuis... pode ser que te ajudem :green: :green: :green: :green:
Tambem tem la a da policia pode ajudar :green: :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Bem foi hoje a loja trocar as molas e realmente vieram trocadas :S :S agora so para a semana e que as tenho e so espera. Tambem chegaram os FN trocados :S :S que sorte a minha :x :x
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top