[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

:twisted: :twisted: vais ver a diferença homem... agora é meter isso no sitio e dar-lhe gás ate acamarem :twisted: :twisted:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Obrigado pessoal, sim logo depois de meter tiro fotos e vou fazer o teste drive para ver o resoltado se e melhor que prensar :lol: :lol:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... A Saga Continua page 54

marcoA3 disse:
Bem hoje foi buscar as molas para resolver uma grande asneiras fica aqui as fotos. :twisted: :twisted:

fotografia127.jpg

fotografia129.jpg


Espero amanha mete las ou na 5f e depois digo como ficou no teste drive na AE :lol: :lol:

Assim vai ficar 5 estrelas.... venha essas molas no sitio..... ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Grandes molas :twisted: :twisted: :twisted:
Vais notar bem a diferença ;) ;) ;) ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Oh marcoA3 eu não te quero desanimar mas acho que te enganaste no part number das molas. :roll:

Esse part number é para A3 com FWD, ou seja com peso menor no eixo traseiro ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Agora está bem... :twisted: :twisted:
Bota lá isso ao sitio rapaz... ;) :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Boas, tambem comprei umas H&R..
Essas rebaixam kuanto?
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

ssantos disse:
Oh marcoA3 eu não te quero desanimar mas acho que te enganaste no part number das molas. :roll:

Esse part number é para A3 com FWD, ou seja com peso menor no eixo traseiro ;)

Agora que falaste, por essa referência é como dizes... O que é estranho pois o Marco esperou tanto tempo pelas molas precisamente por o carro dele ser AWD e as molas tinham que ser diferentes.....

Marco, confere lá isso :S
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

ssantos disse:
Oh marcoA3 eu não te quero desanimar mas acho que te enganaste no part number das molas. :roll:

Esse part number é para A3 com FWD, ou seja com peso menor no eixo traseiro ;)

Ricardo M. disse:
Agora que falaste, por essa referência é como dizes... O que é estranho pois o Marco esperou tanto tempo pelas molas precisamente por o carro dele ser AWD e as molas tinham que ser diferentes.....

Marco, confere lá isso :S

O marco disse "Menos um problema" e voces ja estão a fazer Mais 1 problema :P :P :P :P :P :P :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Menos um Problema :) page 55

Marco, não sei se reparaste mas na tua foto, tens um R entre-parêntesis e na que mostraste tens um F. Ou seja, a que mostraste no link é uma mola para a frente.. e a que mostraste aqui no tópico, é uma mola para trás... Seja o teu FWD ou AWD, as molas da frente à partida são iguais... As que mudam são as traseiras... Nos kit's Eibach é assim que funciona.. Parto do princípio que nos H&R seja assim também....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top