[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

orugas disse:
sim sim... depois quando passares a 140 numa ponte qualquer ali na A4 entre Ermesinde e Matosinhos ou o caminho inverso... diz-me alguma cosia... especialmente se tiveres 2as pessoas de 60kg nos bancos de trás...
Era o que tinha antigamente 2 dedos a frente e 2 atras e roçava mas nao era nada de especial, como agora que parece que tem gazes :P :P :P :P

Fig@s disse:
Pois bem,e se eu disser que o meu pouco toca(como o marco já disse atrás),e que posso levar 2 pessoas atrás na boa e 200km/h e mais,e pouco ou nada se passa... ;)
E não alarguei guarda-lamas... ;)
Ah e de home :P :P :P :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Feiteira10PVZ disse:
Nova mod???

acho que optas te bem pelas h&r :twisted: :twisted: :twisted:
Pois da grande mas grande mrd que fiz tem que ser :x :x
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Pois da grande mas grande mrd que fiz tem que ser :x :x
Aprendes te?? a gente aprende com os erros... tenho a certeza que essa tua experiencia, vai servir tambem de exemplo para outros, quando pedirem a mesma opinião e tu contares a tua experiencia...

O resto são aguas passadas.. e o que é certo é que se ficar como se pretende VAI FICAR DO PODER :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:.. venham elas estamos á espera ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Feiteira10PVZ disse:
Aprendes te?? a gente aprende com os erros... tenho a certeza que essa tua experiencia, vai servir tambem de exemplo para outros, quando pedirem a mesma opinião e tu contares a tua experiencia...

O resto são aguas passadas.. e o que é certo é que se ficar como se pretende VAI FICAR DO PODER :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:.. venham elas estamos á espera ;)
Pois tenho mesmo que esperar, se vosse 1 2wd ja as tinha mas e um 4wd nao tem em stock, uma semana a espera,ainda andou a ver se os leon e golf tinas mas nao tem :S mas e so esperar e andar devagarinho muito :P :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

FrEdOOOO disse:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Como disses-t e dissest bem ..existe pneus com as mesmas medidas mas com perfil ligeiramente mais estreitos

ao ler isso fiz-m lembrar a mulher pêra tem um acabamento curvado nas pontas :P

REPARA NO ACABAMENTO
http://www.stars.conexaovip.com/wp-content/uploads/2009/05/fotos-mulher-pera.jpg

http://www.meninosrabinos.com/Escola/images/pera.jpg

no caso do figas se com ET35 com pneu vredestein ultrac não roça..aponto pá pêra

:green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Como diz o SEGURANÇA dartanhan

fico com umas ideias pantanosas

:green: :P :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Onde posso comprar molas também para o meu a3 8P de 2004? Mandem PM.
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

b®sampaio disse:
Como disses-t e dissest bem ..existe pneus com as mesmas medidas mas com perfil ligeiramente mais estreitos

ao ler isso fiz-m lembrar a mulher pêra tem um acabamento curvado nas pontas :P

REPARA NO ACABAMENTO
http://www.stars.conexaovip.com/wp-content/uploads/2009/05/fotos-mulher-pera.jpg

http://www.meninosrabinos.com/Escola/images/pera.jpg

no caso do figas se com ET35 com pneu vredestein ultrac não roça..aponto pá pêra

:green:
roçar ainda é naquela,eu apostava mais em comer a mulher da pêra... :assobio: :assobio: :P



@Bierto@:não comeces a fumar tabaco e a deixar aquela merd@ que faz rir,k vais longe... :evil:

:green: :green: :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

valedanyx disse:
Sempre vais a sintra por aquilo a funcionar?

Cadavez melhor este carro crlh :D hoje passei na tua porta a fazer barulho
Vou vens? :green: :green:

Nao ouvi tava em aulas ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Boas pessoal, depois da asneira que fiz, a saga tem que continuar. Hoje vim de mais uma mod. :twisted: :twisted:

fotografia125.jpg


fotografia126.jpg
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Boas pessoal, depois da asneira que fiz, a saga tem que continuar. Hoje vim de mais uma mod. :twisted: :twisted:

fotografia125.jpg


fotografia126.jpg

Fogo ate eu fazia essa mod :P lolllll

Grande tarde passada :D
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... A Saga Continua page 54

Bem, depois de ver o famoso A3 ao vivo, tenho-te a dizer que tens aí grande maquinão :twisted:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... A Saga Continua page 54

Ricardo M. disse:
Bem, depois de ver o famoso A3 ao vivo, tenho-te a dizer que tens aí grande maquinão :twisted:
Obrigado, pensei que ja tinhas visto mas afinal nao ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top