[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

neljoe disse:
E isto devido ao ET_35 + Largura de 8 (?) das Jantes.

Se espreitares irás ver que está a roçar na "curvatura" da cava da roda... e não nos "topos" como se estivesse muito baixo.

:S
Eu sei ja vi a onde bate, mas tive a pensar nao sei se e boa soluçao curtar um pouco? :S :S

b®sampaio disse:
:green:

mete os weitec hicon GT(by KW)
Coils se meter e um dia,para ja nao. ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Eu sei ja vi a onde bate, mas tive a pensar nao sei se e boa soluçao curtar um pouco? :S :S
...

Cortar o quê?!
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Eu sei ja vi a onde bate, mas tive a pensar nao sei se e boa soluçao curtar um pouco? :S :S
Coils se meter e um dia,para ja nao. ;)

Cortar o plastico?

Um conselho de amigo não faças isso porque primeiro começa a entar lixo, agua... para sitios que não deve...

e depois ao cortares está a perder resistencia o plastico, o que não é bom com certeza.. ;)

Espero que resolvas isso da melhor ,maneira ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

estas a referir-te ao parafusos que agarram a forra, aquilo de tanto roçar acaba por ir a vida :roll:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Feiteira10PVZ disse:
Cortar o plastico?

Um conselho de amigo não faças isso porque primeiro começa a entar lixo, agua... para sitios que não deve...

e depois ao cortares está a perder resistencia o plastico, o que não é bom com certeza.. ;)

Espero que resolvas isso da melhor ,maneira ;)
Ok obrigado, eu so pensei nao fiz :lol: para agora e as molas que fuca 2 dedos a frente e 2 dedos atras com ja me disseram isso deve resolver bem porque so tenho 1 dedo a frente e 1 dedo atras :oops:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Ok obrigado, eu so pensei nao fiz :lol: para agora e as molas que fuca 2 dedos a frente e 2 dedos atras com ja me disseram isso deve resolver bem porque so tenho 1 dedo a frente e 1 dedo atras :oops:

Oublá que eu também não te disse que tenho jante 17'' :P Isso com 18'' deverá ficar com 1 dedo à frente e atrás :D
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Ok obrigado, eu so pensei nao fiz :lol: para agora e as molas que fuca 2 dedos a frente e 2 dedos atras com ja me disseram isso deve resolver bem porque so tenho 1 dedo a frente e 1 dedo atras :oops:

Esperamos por novidades boas.....

PS:Com o assim não podes vir ter conosco á quinta... :green: :green: :green: :green: :green:

OT Off ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

VIA3 disse:
estas a referir-te ao parafusos que agarram a forra, aquilo de tanto roçar acaba por ir a vida :roll:
Nao toca nos parafusos mas sim em cima numa cena que parece plastico ou papel duro.
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Feiteira10PVZ disse:
Esperamos por novidades boas.....

PS:Com o assim não podes vir ter conosco á quinta... :green: :green: :green: :green: :green:

OT Off ;)
Na AE anda se bem a 100 mas em paralelo a 15.
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Aquilo bate na cave de roda que parece tipo papel e tem saliencias sabes? e ai que bate.

Eu jamais faria isso... mas assim de repente é a única opção que vejo para manteres essas Jantes e teres o Carro rebaixado ao mesmo tempo.

Ou sobes o Carro e as Jantes ficam... ou Rebaixas o Carro e as Jantes vão.

:S
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

neljoe disse:
Eu jamais faria isso... mas assim de repente é a única opção que vejo para manteres essas Jantes e teres o Carro rebaixado ao mesmo tempo.

Ou sobes o Carro e as Jantes ficam... ou Rebaixas o Carro e as Jantes vão.

:S

Troca de jantes, escolhes umas mais bonitas e ficas com o problema resolvido para rebaixares o qto desejares ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Tanta coisa, com um pé de cabra alargas os guarda-lamas e tá feita...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

VIA3 disse:
Troca de jantes, escolhes umas mais bonitas e ficas com o problema resolvido para rebaixares o qto desejares ;)
O Fig@s tem o mesmo tipo de jante em ET e 18 e meteu as molas e ta satisfeito.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top