[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Agora ficou bem mais bonito, até parece que a jante cresceu...
Quanto ao teres prensado as molas ja tínhamos falado nisso mas tu não sabes o que fazes...
Eu sou suspeito, pois as minhas foram prensados no mesmo sitio que tu e nao tenho razoes de queixa, mas mal haja € tenho de melhor nos amortecedores e vai levar modas com toda a certeza...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Bem, uma coisa é certa.. O carro ficou bem melhor ;)

Quanto ao prensar ou não prensar, é relativo (para mim).. Já paguei 60€ para prensar 4 molas e se for hoje, é provável que volte a fazê-lo dependendo do veículo. No entanto, se tiver 200€ para meter as Eibach, não penso 2 vezes como é óbvio.. Esta semana andei a montar umas cenas numa B7 de um amigo e ele queria prensar as molas.. Acabamos por chegar à conclusão que era preferível as Eibach e assim foi.. Não chegaram a 200€ e ficou espectacular tanto em estética como em condução. Noto um pouco mais de dureza mas por outro lado, mais estabilidade....

Por isso Marco, ao que já investiste no carro, é sem dúvida uma das coisas que tens a melhorar... Metes o kit Eibach e ficas bem servido. Não sei quanto pagaste mas se foi o mesmo que o Rogério, fizeste mal em não ter pensado 2 vezes antes de prensar as molas...

De resto, o punho é lindo, a manete também (mas já te tinha dito) e cada vez está a ficar melhor esse A3.. Falta-te também encontrar as tais ópticas ao estilo B8 :roll: :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Ricardo M. disse:
Bem, uma coisa é certa.. O carro ficou bem melhor ;)

Quanto ao prensar ou não prensar, é relativo (para mim).. Já paguei 60€ para prensar 4 molas e se for hoje, é provável que volte a fazê-lo dependendo do veículo. No entanto, se tiver 200€ para meter as Eibach, não penso 2 vezes como é óbvio.. Esta semana andei a montar umas cenas numa B7 de um amigo e ele queria prensar as molas.. Acabamos por chegar à conclusão que era preferível as Eibach e assim foi.. Não chegaram a 200€ e ficou espectacular tanto em estética como em condução. Noto um pouco mais de dureza mas por outro lado, mais estabilidade....

Por isso Marco, ao que já investiste no carro, é sem dúvida uma das coisas que tens a melhorar... Metes o kit Eibach e ficas bem servido. Não sei quanto pagaste mas se foi o mesmo que o Rogério, fizeste mal em não ter pensado 2 vezes antes de prensar as molas...

De resto, o punho é lindo, a manete também (mas já te tinha dito) e cada vez está a ficar melhor esse A3.. Falta-te também encontrar as tais ópticas ao estilo B8 :roll: :P
Em relaçao as molas isso resolvo rapido e obrigado ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

realmente um rebaixamento melhora bastante a estetica!
Muito bom!
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Bem que grande confusão/discussão está aqui por causa de umas molas :roll: :roll: :roll: :roll: :P :P :P :P ...O punho está altamente marco ate da vontade de o puxar em certas situações :P :P :P :P :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Esse punho ficou bem catita 8)

Das molas mete H&R 35mm lá para baixo :twisted:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

VIA3 disse:
Esse punho ficou bem catita 8)

Das molas mete H&R 35mm lá para baixo :twisted:
X2... ;)
Apesar de eu ter as sportline,já lhe disse para meter as H&R,para ver se não vai ter mts problemas em tocar na cave... :roll:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Fig@s disse:
X2... ;)
Apesar de eu ter as sportline,já lhe disse para meter as H&R,para ver se não vai ter mts problemas em tocar na cave... :roll:
H&R isso nao e a mesma coisa que as FK? atras e que e urgente roça roça :S :S
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

VIA3 disse:
Esse punho ficou bem catita 8)

Das molas mete H&R 35mm lá para baixo :twisted:
Ja pesquisei e sao melhores do que eibach pelo menos e o que dissem, e vao mesmo e obrigado ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

molas1002fz9.jpg


tenho estas molas e ficou super satisfeito na relação altura/dureza/fiabilidade

A frente tenho um dedo (aprx 1.5cm) e atras dois dedos de tanto (aprox 3 cm)

Para alem de serem pretas, sempre fica mais OEM a meu ver 8)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

neljoe disse:
Tu baimó médico...

:green:

Epa eu disse aproximadamente, tenho os dedos pequenos carai*** :green:

Mesma assim fizeste-me ir la baixo para eu tb tirar as minha duvidas
FRENTE
14092009.jpg


TRAS
14092009001.jpg


Esta ja foi no mês passado

27082009001.jpg
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Já lavavas era as mãos para tirar as fotos pa! :D


Agora mais a sério... As molas H&R no carro do VIA3 acamaram que foi um espectáculo! Ficou mesmo perfeitinho! Sinceramente acho que as eibach não iam ficar tão boas!
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

neljoe disse:
Tu baimó médico...

:green:

Hihihi.... mentes puras... nem percebeu o que tu quiseste dizer... muaahahahahaha

CutKiller disse:
Já lavavas era as mãos para tirar as fotos pa! :D


Agora mais a sério... As molas H&R no carro do VIA3 acamaram que foi um espectáculo! Ficou mesmo perfeitinho! Sinceramente acho que as eibach não iam ficar tão boas!

Eu tenho Eibach...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Mai um k têm H&R e tá mais que aprovado :twisted: :twisted: :twisted:

dsc02200yd8.jpg

panda10.gif
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top