[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Deadlysin disse:
molas prensadas a frio diferente de molas prensadas a quente :evil:

Sinceramente, numa bomba novinha como esta, poderia fazer o que fizeste, mas nunca publicava num forum, porque depois é motivo de gozo...

O que interessa é que fique a teu gosto e que nos dês feedback das molas prensadas... ;)
Em termos de dureza nao noto grande diferença, conforto nao perdi quase nada por agora, mas isto e um teste por isso.


Mas o punho ta fixe ou nao chega de molas ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Kit xenon resolvido meti melhores,
FDS, então os que tinhas já eram melhores que os que tiveste a agora meteste melhores ainda???

REsumindo o problema é da qualidade e não do tipo de montagem???

Agora prensar molas

assim nem vale apena gastar latim :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

EgasRS disse:
FDS, então os que tinhas já eram melhores que os que tiveste a agora meteste melhores ainda???

REsumindo o problema é da qualidade e não do tipo de montagem???

Agora prensar molas

assim nem vale apena gastar latim :roll: :roll: :roll: :roll:
Ambas. Pronto errei mais uma vez, acho que se aprende com os erros :oops:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Ambas. Pronto errei mais uma vez, acho que se aprende com os erros :oops:
Ou com os erros ou com o não ouvir quem te avisa

enfim...

vai comentendo erros assim, pode ser que tenhas um dia azar daqueles

se não tivesses acesso ao forum, e não podesses ter info sobre os diversos assuntos, até ai tudo bem

agora assim não tens desculpa para tares a sacrificar um carro "novo" dessa maneira ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Que fique bem claro, o €€€ é teu e fazes o que bem entenderes... mas "custa-me" ver-te fOd€r um EXCELENTE_CARRO_NOVO com más_conselhos e/ou ignorância própria.

;)


ps. - ignorância no sentido de "não_saber".
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

EgasRS disse:
Ou com os erros ou com o não ouvir quem te avisa

enfim...

vai comentendo erros assim, pode ser que tenhas um dia azar daqueles

se não tivesses acesso ao forum, e não podesses ter info sobre os diversos assuntos, até ai tudo bem

agora assim não tens desculpa para tares a sacrificar um carro "novo" dessa maneira ;)
Eibach pro kit ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

neljoe disse:
Que fique bem claro, o €€€ é teu e fazes o que bem entenderes... mas "custa-me" ver-te fOd€r um EXCELENTE_CARRO_NOVO com más_conselhos e/ou ignorância própria.

;)


ps. - ignorância no sentido de "não_saber".
Ambas mas para a semana resolvo isso. e o PUNHO :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

neljoe disse:
Pera lá... achas bem Prensar as Molas no carro dele?

Ou estou a perceber mal?

Não Neljoe... Se bem te lembras, comentei que seria capaz de o fazer, mas que não publicaria no forum pois é uma vergonha num carro destes... Agora, não percebi o porquê de tantas criticas se até compararam a prensagem a quente com prensagem a frio... aliás, até uma certa deflexão da mola o nível de conforto é bem melhor do que com umas molas de rebaixamento que tornam o carro como uma pedra...

Agora, só respondi quando comentaste: "Banha da Cobra" de quem as Prensa. Pois basta alguém perceber minimamente do processo de prensagem para verificar se está a ser "banhado" ou não...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Deadlysin disse:
Não Neljoe... Se bem te lembras, comentei que seria capaz de o fazer, mas que não publicaria no forum pois é uma vergonha num carro destes... Agora, não percebi o porquê de tantas criticas se até compararam a prensagem a quente com prensagem a frio... aliás, até uma certa deflexão da mola o nível de conforto é bem melhor do que com umas molas de rebaixamento que tornam o carro como uma pedra...
Isto depende de alguns factores como todos sabemos

não podemos tornar isto regra geral ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Deadlysin disse:
Não Neljoe... Se bem te lembras, comentei que seria capaz de o fazer, mas que não publicaria no forum pois é uma vergonha num carro destes... Agora, não percebi o porquê de tantas criticas se até compararam a prensagem a quente com prensagem a frio... aliás, até uma certa deflexão da mola o nível de conforto é bem melhor do que com umas molas de rebaixamento que tornam o carro como uma pedra...

Agora, só respondi quando comentaste: "Banha da Cobra" de quem as Prensa. Pois basta alguém perceber minimamente do processo de prensagem para verificar se está a ser "banhado" ou não...
Um colega meu tem uma ibiza e prensaram a quente, pois a sorte dele e que la tinham umas usadas OEM porque as dele partiram da mrd do serviço e o homem de la disse que nao era serviço nenhum... So por isso que prensei a frio.
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

EgasRS disse:
Agora é a lei de quem sabe mais???

FDs tá em todo o lado que seja a quente morno ou frio as molas prensadas nunca s~ºao solução

carai, eu ja tive e sei do que falo

Não me conheces de certeza, senão nem comentavas isso... É o problema dos forums ;) ...

Se falas por conhecimento, tens o meu apoio (acredita), mas penso que seja por experiência numa b5 ou num clio e, não sei, mas talvez tenha sido numa casa diferente...

P.S.: Mais uma vez digo, num carro destes é triste...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Um colega meu tem uma ibiza e prensaram a quente, pois a sorte dele e que la tinham umas usadas OEM porque as dele partiram da mrd do serviço e o homem de la disse que nao era serviço nenhum... So por isso que prensei a frio.
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

"Um amigo prensou(seja como for) e as molas partiram

então eu prensei tb" :P :P Tá boa

Ó marco num digas mais nada senão tens de forar a terr de um lado ao outro moço pra te meteres lá dentro :P

Deadlysin disse:
Não me conheces de certeza, senão nem comentavas isso... É o problema dos forums ;) ...

Se falas por conhecimento, tens o meu apoio (acredita), mas penso que seja por experiência numa b5 ou num clio e, não sei, mas talvez tenha sido numa casa diferente...

P.S.: Mais uma vez digo, num carro destes é triste...
Na carrinha preferi investir como deve de ser, mesmo a minha carrinha ser mais antiga e tal não merece tal coisa

Fiz isso no clio em 99(o carro é de 98) eu tenho 26 anos por isso é so fazer contas

Obvio que não te conheço nem estou aqui pra atacar ninguem carai***, apenas a dar a minha opinião

Pk por ex, o Marco já teve "conosco" varias vezes, já falamos sobre variados assuntos, e mesmo assim ele continua a "inventar" e mandar dinheiro fora num carro que merecia umas coissinhas melhores e mais "detalhadas" ;)

Mas comop já foi dito cada um faz o que quer e o resto do pessoal "racha lenha"
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

EgasRS disse:
LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

"Um amigo prensou(seja como for) e as molas partiram

então eu prensei tb" :P :P Tá boa

Ó marco num digas mais nada senão tens de forar a terr de um lado ao outro moço pra te meteres lá dentro :P
Na carrinha preferi investir como deve de ser, mesmo a minha carrinha ser mais antiga e tal não merece tal coisa

Fiz isso no clio em 99(o carro é de 98) eu tenho 26 anos por isso é so fazer contas

Obvio que não te conheço nem estou aqui pra atacar ninguem carai***, apenas a dar a minha opinião

Pk por ex, o Marco já teve "conosco" varias vezes, já falamos sobre variados assuntos, e mesmo assim ele continua a "inventar" e mandar dinheiro fora num carro que merecia umas coissinhas melhores e mais "detalhadas" ;)

Mas comop já foi dito cada um faz o que quer e o resto do pessoal "racha lenha"
A quente e de maçarico pelo menos ja vi assim e a frio e uma maquina que as prensa, e fica mais baixo isto eu vi a minha frente... Como ja disse que ia resolver isso mas do Punho ningeum falou e feio...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

neljoe disse:
Quando se paga o que ele pagou por uma prensagem porque o prensador diz que não faz mal desde que seja feito a quente a frio ou a morno É BANHA DA COBRA porque poderia meter umas Molas feitas de origem com a altura que ele pretende sem invenções.

Estou completamente a leste em relação ao que cobraram e como foi feito o serviço, e sendo assim dou-te razão... ;)

É a tal cena, todos devemos ter algum espírito critico em relação a algo que nos tentam impingir, pois caso contrário estes "xicos espertos = oficinas" fazem-nos passar por lorpas muito facilmente...

Agora que o serviço já está feito, e se se tratou mesmo de um processo a frio, penso que o Marco só tem é de verificar se o resultado é mesmo bom ou não...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Deadlysin disse:
Estou completamente a leste em relação ao que cobraram e como foi feito o serviço, e sendo assim dou-te razão... ;)

É a tal cena, todos devemos ter algum espírito critico em relação a algo que nos tentam impingir, pois caso contrário estes "xicos espertos = oficinas" fazem-nos passar por lorpas muito facilmente...

Agora que o serviço já está feito, e se se tratou mesmo de um processo a frio, penso que o Marco só tem é de verificar se o resultado é mesmo bom ou não...
Isso eu vi a minha frente e dao garantia do serviço.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top