[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

MarcoA3 , como ainda não posso enviar PM deixo.te o meu email, pois queria entrar no groupbuy das lampadas rubulares. Tenho uma A4 de 2005, penso que as lampadas são de 36mm mas depois confirmo-te através de email. obrigado

rikiricardo@gmail.com

Abraço

Ricardo Santos
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

Boas pessoal, ja passou o susto e começa as mods. O € parado nao rende :lol: :lol: :lol: :lol: espero que gostem. as molas foram prensadas a frio e reforçar os amortecedores de OEM. ;) ;)

fotografia124.jpg

fotografia123.jpg

fotografia122.jpg

fotografia121.jpg

fotografia120.jpg
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

brutal!
tá mesmo um espetaculo parabens! :twisted:

siga proximas mods (beneno mod ON :green:)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

jorgemonteiro disse:
brutal!
tá mesmo um espetaculo parabens! :twisted:

siga proximas mods (beneno mod ON :green:)
Ja tenho em mete mas falta um pouco de € depois deste desgaste para a bomba,agora e com o tempo. mas obrigado ;) ;)


Fig@s agora e Q7 e :P :P :P :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

essa das molas prensadas foi tipo a cereja em cima do bolo :P

grandes investimentos na estética e poupas na segurança :evil:

de resto esta 5***** este 8Pópó

;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

E quanto ao resto das mods :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Bela mod :twisted: :twisted: :twisted:
No interior so te falta o quadrante do S3 :P :P :P :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Prensar molas :?: :roll:
Essa de ti não esperava... :| :| :| :|
Esperavas mais um tempo e compravas as H&R35 mm , por exemplo...
Abraço
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

M.A3.D disse:
Prensar molas :?: :roll:
Essa de ti não esperava... :| :| :| :|
Esperavas mais um tempo e compravas as H&R35 mm , por exemplo...
Abraço
Boas eu fiz isto nao foi assim, 1º vi se as molas estava boas para o fazer. O homem e eu vi mos as molas e tavam novas mas completamente e prensei a frio nao a quente e que existe diferencas, mas ainda vou a tempo de por molas. ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Ora segundo este post :

Prensar molas:

Prensar molas pode parecer nao ser mas tambem tem um reverso da medalha, ao prensarem uma mola ela vai obrigatoria mente mudar as suas caracteristicas tambem, muitas vezes para prensar uma mola o k e feito para k ele fique com o tamanho desejado e nao volte ao normal depois de estar na prensa e dar-lhe calor, o k acontece muito simples a mola destempera o metal k constitui a mola fica alterado mudadndo a sua rigidez e elasticidade, podem fazer o mesmo teste com um clip de prender papel, agarrem nele e coloquem-no num bico do fogão deixem-no aquecer bem e depois de aquecer dobrem-no e extendam-no e vejam quantas vezes o fizeram ate ele partir, depois agarrem num qur nao foi aquecido e façam o mesmo, vão ver k o clip k nao foi akecido tem de dobra-lo e extende-lo mais vezes ate ele partir...

...que está neste tópico : http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=29548.0

A única vantagem é mesmo prevenir ou não que a mola volte ao seu curso normal quando é prensada a frio. Sinceramente é coisa que nunca faria, preferia andar com o sacos de cimento na mala :P.

Prefiro prescindir de muita coisa mas em componentes que ligam o carro ao solo nunca ;)

BTW não leves a mal o que disse ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Sinceramente não aprendes com os teus erros nem com os conselhos da pessoas.

Compras um A3 2.0 170cvs Quattro... NOVINHO_EM_FOLHA... e ao mudar de Jantes de 17" para 18" metes pneus rascos dos chineses.

Depois avaria-te uma Bomba de Combustível qualquer e dizes que tens a certeza que é de andares a meter Gasóleo "do barato".

Para poupar 20 ou 30€ instalas tu próprio um Kit de Xenon em que tens os Balastros aos trabolhões debaixo do Capôt e a causar-te inumeros erros na Bomba do ABS.

Agora pegas e prensas as Molas... quando umas FDP de umas Molas Eibach custam 100 e poucos euros.

FoD@-s€ Ó MARCO, ESTÁS Á ESPERA DE TE MATARES (ou quase) PARA GANHARES JUÍZO? SINCERAMENTE NEM SEI MAIS O QUE TE DIZER... mas não tenho que saber porque afinal tu é que sabes.

:roll: :roll: :roll:
:roll: :roll:
:roll:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

neljoe disse:
Sinceramente não aprendes com os teus erros nem com os conselhos da pessoas.

Compras um A3 2.0 170cvs Quattro... NOVINHO_EM_FOLHA... e ao mudar de Jantes de 17" para 18" metes pneus rascos dos chineses.

Depois avaria-te uma Bomba de Combustível qualquer e dizes que tens a certeza que é de andares a meter Gasóleo "do barato".

Para poupar 20 ou 30€ instalas tu próprio um Kit de Xenon em que tens os Balastros aos trabolhões debaixo do Capôt e a causar-te inumeros erros na Bomba do ABS.

Agora pegas e prensas as Molas... quando umas FDP de umas Molas Eibach custam 100 e poucos euros.

FoD@-s€ Ó MARCO, ESTÁS Á ESPERA DE TE MATARES (ou quase) PARA GANHARES JUÍZO? SINCERAMENTE NEM SEI MAIS O QUE TE DIZER... mas não tenho que saber porque afinal tu é que sabes.

:roll: :roll: :roll:
:roll: :roll:
:roll:
Kit xenon resolvido meti melhores, pneus resolve se com o tempo e molas e que e ja pa semana :oops: :oops:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

molas prensadas a frio diferente de molas prensadas a quente :evil:

Sinceramente, numa bomba novinha como esta, poderia fazer o que fizeste, mas nunca publicava num forum, porque depois é motivo de gozo...

O que interessa é que fique a teu gosto e que nos dês feedback das molas prensadas... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top