[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

Rikardo A3 140 disse:

Ah, então n era nada de Grave ;) Ainda bem


Com descontos e tudo... :twisted: :twisted: :twisted: lol
Abraço
Sim o barulho do motor era um apoio mas a avaria era uma bomba injectora, mas rola a 100% :p
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

Bem,

Antes demais, boa sorte para a tua máquina e que não dê mais dores de cabeça...

Agora, voltanto atrás, à questão dos combustiveis, posso falar com algum conhecimento de causa, em relação aos combustiveis da marca Jumbo.
PNão são qualquer marca branca e quem fornece os combustiveis, é sempre uma marca conhecida, por exemplos, Repsol, Cepsa....e por aí...
Em relação à Prio...não confio...lol (e não é por ser concorrência...)...

Em relação a aditivos, só acho que não existe muita lógica, se uma pessoa usa um combustivel tipo BP Ultimate, estar a usar os aditivos...esse gasóleo e outros do genero, já têm aditivos de sobra...
Ou seja, se o combustivel for de qualidade, pelo que sei, não existe qualquer necessidade de usar aditivos extra...
Certamente, existem pessoas mais avalizadas neste assunto. Espero que nos ajudem, e opinem...

Abraço
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

fAITH_nOmOre disse:
Bem,

Antes demais, boa sorte para a tua máquina e que não dê mais dores de cabeça...

Agora, voltanto atrás, à questão dos combustiveis, posso falar com algum conhecimento de causa, em relação aos combustiveis da marca Jumbo.
PNão são qualquer marca branca e quem fornece os combustiveis, é sempre uma marca conhecida, por exemplos, Repsol, Cepsa....e por aí...
Em relação à Prio...não confio...lol (e não é por ser concorrência...)...

Em relação a aditivos, só acho que não existe muita lógica, se uma pessoa usa um combustivel tipo BP Ultimate, estar a usar os aditivos...esse gasóleo e outros do genero, já têm aditivos de sobra...
Ou seja, se o combustivel for de qualidade, pelo que sei, não existe qualquer necessidade de usar aditivos extra...
Certamente, existem pessoas mais avalizadas neste assunto. Espero que nos ajudem, e opinem...

Abraço
Obrigado ;) em relaçao aos combustiveis eu ja disse todo e alertei sobre a PRIO que e no castelo da maia,sei que nem todas as bombas sao iguais, umas com aditivos suficientes e outras nao. Mas cada um faz o que achar melhor ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

fAITH_nOmOre disse:
Bem,

Antes demais, boa sorte para a tua máquina e que não dê mais dores de cabeça...

Agora, voltanto atrás, à questão dos combustiveis, posso falar com algum conhecimento de causa, em relação aos combustiveis da marca Jumbo.
PNão são qualquer marca branca e quem fornece os combustiveis, é sempre uma marca conhecida, por exemplos, Repsol, Cepsa....e por aí...
Em relação à Prio...não confio...lol (e não é por ser concorrência...)...

Em relação a aditivos, só acho que não existe muita lógica, se uma pessoa usa um combustivel tipo BP Ultimate, estar a usar os aditivos...esse gasóleo e outros do genero, já têm aditivos de sobra...
Ou seja, se o combustivel for de qualidade, pelo que sei, não existe qualquer necessidade de usar aditivos extra...Certamente, existem pessoas mais avalizadas neste assunto. Espero que nos ajudem, e opinem...

Abraço
Depende...
Eu tenho o meu carroço á 6 anos e o meu pai á 11 anos,ambos sempre usamos bp ultimate desde que apareceu no mercado(8/9 anos),e desde o aparecimento até ao actual,este gasoleo teve quebra de qualidade... :roll: foi coisa que notamos ao longo dos anos,os dois.Uma coisa é certa,com o adicionamento de biodisel ao comum dos gasoleos do dia a dia,o gasoleo foi perdendo,isto a meu ver... :roll:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

...penso que não existe relação entre a introdução de uma % de biodiesel, com a questão de lá estarem ou não os aditivos...
ou seja, podes ter 15% de biodiesel, ou mais, e os aditivos continuarem lá todos na mesma...

penso que de que...

abraço

MarcoA3...brevemente, vais ter combustiveis mais baratos, perto de casa...hehehehe
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

fAITH_nOmOre disse:
...penso que não existe relação entre a introdução de uma % de biodiesel, com a questão de lá estarem ou não os aditivos...
ou seja, podes ter 15% de biodiesel, ou mais, e os aditivos continuarem lá todos na mesma...

penso que de que...

abraço

MarcoA3...brevemente, vais ter combustiveis mais baratos, perto de casa...hehehehe
E agora eu pergunto...
Até que ponto o biodisel é bom para o motor e comportamento de um carro?? :roll:
É que não vejo nenhum beneficio... :eek: :|
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

Fig@s disse:
E agora eu pergunto...
Até que ponto o biodisel é bom para o motor e comportamento de um carro?? :roll:
É que não vejo nenhum beneficio... :eek: :|

O benefício chama-se "ambiente".
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

Fig@s disse:
E agora eu pergunto...
Até que ponto o biodisel é bom para o motor e comportamento de um carro?? :roll:
É que não vejo nenhum beneficio... :eek: :|

lol...para ti....pode ser nenhum, lol....dependendo da tua idade, mas para os meus filhos e teus...espero que seja algum...

abraço
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

neljoe disse:
O benefício chama-se "ambiente".
fAITH_nOmOre disse:
lol...para ti....pode ser nenhum, lol....dependendo da tua idade, mas para os meus filhos e teus...espero que seja algum...

abraço
Pois...compreendo e respeito no que posso o ambiente ao maximo... :roll: mas quando me dizem que o biodisel é "amigo do ambiente",faz-me cá uma confusão... :evil: Cheira mal como tudo!... :eek: :evil:
Mas pronto...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

Fig@s disse:
...
Cheira mal como tudo!... :eek: :evil:
Mas pronto...

Este Figas é mesmo maluco!

E o estrume de baka? Não faz melhor melhor ao ambiente que adubo artificial?

:D
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

neljoe disse:
Este Figas é mesmo maluco!

E o estrume de baka? Não faz melhor melhor ao ambiente que adubo artificial?

:D
:p :p :p
eu de ingriculas pouco percebo... :D
mas se formos a ver a quantidade de coisas que poluem o ambiente... :roll: estavamos aqui até ser dia... :)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

marcoA3 disse:
Sim o barulho do motor era um apoio mas a avaria era uma bomba injectora, mas rola a 100% :p

Sim, a Bomba é k já é um pouca mais grave... mas já tá resolvido é o importante...

Abrx
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Ja Rola :)

fAITH_nOmOre disse:
...penso que não existe relação entre a introdução de uma % de biodiesel, com a questão de lá estarem ou não os aditivos...
ou seja, podes ter 15% de biodiesel, ou mais, e os aditivos continuarem lá todos na mesma...

penso que de que...

abraço

MarcoA3...brevemente, vais ter combustiveis mais baratos, perto de casa...hehehehe
Ja tenho a PRIO mas nah. mas o meu 8P de 2007 nao e alergico ao biodiesel? E se for para falar do ambiente e melhor ir mos todos as camenetes :p :p ver como elas so tem REPROS, e que aquilo bota fumo po crlh :D :D :D :D
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

Rikardo A3 140 disse:
Sim, a Bomba é k já é um pouca mais grave... mas já tá resolvido é o importante...

Abrx
Sim era mesmo grave mas ja passou o susto :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top