[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

orugas disse:
Hihihi.... mentes puras... nem percebeu o que tu quiseste dizer... muaahahahahaha
...

:assobio:

:green:

FrEdOOOO disse:
Mai um k têm H&R e tá mais que aprovado :twisted: :twisted: :twisted:

Acho que as H&R são um intermedio das 2 Eibach... fica no ponto sim Srº.

:twisted:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Pronto entao vem as h&R ja agora qual e areferencia sff obrigado pode ser por PM e ja agora preços pra um Quattro cumps
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Pronto entao vem as h&R ja agora qual e areferencia sff obrigado pode ser por PM e ja agora preços pra um Quattro cumps

é ver se resolves esse problema agora para ficar 10 estrelas :green: :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Mete coil´s

ficavas logo com o assunto arrumado

com ET35 que tens pensava seriamente,rebaixast da maneira que rebaixast e lá trás queixast que roçava..

com coil´s tens a possibilidade de ajustar

;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

b®sampaio disse:
Mete coil´s

ficavas logo com o assunto arrumado

com ET35 que tens pensava seriamente,rebaixast da maneira que rebaixast e lá trás queixast que roçava..

com coil´s tens a possibilidade de ajustar

;)
Eu já lhe disse as duas hipoteses que ele tem para não roçar(ou quase nada)... ;)
E com coils pouco resolve ou nada,pois ele com as s-line deve-lhe tocar tambem... :roll: por isso coils só se for para altear... :P :P
Agora a sério...acho que ele faz bem em meter as H&R,fica bem e não só,ele ainda tem os amortecedores como novos,ainda tem de conhecer mts buracos das estradas portuguesas até a um dia pensar meter coils... :twisted: :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Pronto entao vem as h&R ja agora qual e areferencia sff obrigado pode ser por PM e ja agora preços pra um Quattro cumps

Referência é esta: Part Number: 29227-1

Front Lowering: 35mm
Rear Lowering: 35mm
Front Axle Weight: Up to 1160kg
Rear Axle Weight: Up to 1125kg

;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Fig@s disse:
Eu já lhe disse as duas hipoteses que ele tem para não roçar(ou quase nada)... ;)
E com coils pouco resolve ou nada,pois ele com as s-line deve-lhe tocar tambem... :roll: por isso coils só se for para altear... :P :P
Agora a sério...acho que ele faz bem em meter as H&R,fica bem e não só,ele ainda tem os amortecedores como novos,ainda tem de conhecer mts buracos das estradas portuguesas até a um dia pensar meter coils... :twisted: :P
Coils nao devo por devido a ficar muito duro, mas para ja para resolver a questao sao as molas sem duvida que ficou bem nestas 2 fotos que vi, e ja agora parabens pelas maquinas ;) ;)

ssantos disse:
Referência é esta: Part Number: 29227-1

Front Lowering: 35mm
Rear Lowering: 35mm
Front Axle Weight: Up to 1160kg
Rear Axle Weight: Up to 1125kg

;)
Muito obrigado falta o preço lol :P :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Não andarás com um ET em demasia?

Qual é?
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Não metes coils porque fica muito duro?

Não digas asneiras e não fales do que não sabes pah...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

EgasRS disse:
Não metes coils porque fica muito duro?

Não digas asneiras e não fales do que não sabes pah...

para não falar do comportamento,só quém tem é que sabe

é tipo Moe Chandon

:green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

neljoe disse:
Não andarás com um ET em demasia?

Qual é?

Fig@s disse:
et 35... :S
e eu tambem... :roll:

ET 35 num 8P!!!!!

Jasus!

Está visto de onde vem o problema... podes meter molas, prensá-las, coils, etc... desde que rebaixes irá roçar SEMPRE!

Isso OEM tem ET50 e com ET35 estás a puxar as rodas 1,5cms para fora... isto tudo sem contar com a Largura das Jantes Novas que meteste que deve ser maior meio_cm no mínimo!

:S

b®sampaio disse:
para não falar do comportamento,só quém tem é que sabe

é tipo Moe Chandon

:green:

Eu é mais Moet Chandon.

:green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

EgasRS disse:
Não metes coils porque fica muito duro?

Não digas asneiras e não fales do que não sabes pah...
Algum sim outro nao, eu sei que tas contente com os teus, eu tambem fica :green: :green: :green:

neljoe disse:
ET 35 num 8P!!!!!

Jasus!

Está visto de onde vem o problema... podes meter molas, prensá-las, coils, etc... desde que rebaixes irá roçar SEMPRE!

Isso OEM tem ET50 e com ET35 estás a puxar as rodas 1,5cms para fora... isto tudo sem contar com a Largura das Jantes Novas que meteste que deve ser maior meio_cm no mínimo!

:S

Eu é mais Moet Chandon.

:green:
As molas sempre ajudam mais nao? :S
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
...
As molas sempre ajudam mais nao? :S


neljoe disse:
...
Está visto de onde vem o problema... podes meter molas, prensá-las, coils, etc... desde que rebaixes irá roçar SEMPRE!
...

E isto devido ao ET_35 + Largura de 8 (?) das Jantes.

Se espreitares irás ver que está a roçar na "curvatura" da cava da roda... e não nos "topos" como se estivesse muito baixo.

:S
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top