[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
O Fig@s tem o mesmo tipo de jante em ET e 18 e meteu as molas e ta satisfeito.

Mesmo Carro... mesma Jante e não roça?
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

O pneu tambem ajuda, existe pneus com as mesmas medidas mas com perfil ligeiramente mais estreitos ;)

No meu caso com ET42 qdo tinha os GSD3 tava sempre a roçar e agora com PS2 no problem :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

FrEdOOOO disse:
O pneu tambem ajuda, existe pneus com as mesmas medidas mas com perfil ligeiramente mais estreitos ;)

No meu caso com ET42 qdo tinha os GSD3 tava sempre a roçar e agora com PS2 no problem :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

o do freedoo é ET 42, o meu é que é 45...andas todo taralhoco :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

O meu ET também é 45 e basta uma pessoa atrás para roçar, mas agora o meu carro está um pouco mais alto, ainda não fiz o teste com pessoas atrás... ;)
Os meus pneus são Eagle F1 Asymmetric, não sei se é por isso, mas roçar, roça...
À frente só roça porque toca num parafuso qq, mas tem de ser um salto grande... :P :P :P :P
Mas se arranjares um mecânico jeitoso, ele dá-te um jeito nas cavas das rodas, com um pouco de calor dobras as cavas por dentro e deixa de roçar, mas lá esta, tem de ser alguém que saiba bem o que está a fazer... :green: :green: :green: :green:
Eu vou fazer isso... ;)
Abraço
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Bem hoje foi a QF ele disseram para meter as molas numa saca e meter ao lixo, mas as H&R ja estao encomendadas. Eles disseram que a frente fica igual atras 2 dedos so se levar lutadores de sumo e que roça muito. ;) ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Bem hoje foi a QF ele disseram para meter as molas numa saca e meter ao lixo, mas as H&R ja estao encomendadas. Eles disseram que a frente fica igual atras 2 dedos so se levar lutadores de sumo e que roça muito. ;) ;)

Nova mod???

acho que optas te bem pelas h&r :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

marcoA3 disse:
Bem hoje foi a QF ele disseram para meter as molas numa saca e meter ao lixo, mas as H&R ja estao encomendadas. Eles disseram que a frente fica igual atras 2 dedos so se levar lutadores de sumo e que roça muito. ;) ;)

sim sim... depois quando passares a 140 numa ponte qualquer ali na A4 entre Ermesinde e Matosinhos ou o caminho inverso... diz-me alguma cosia... especialmente se tiveres 2as pessoas de 60kg nos bancos de trás...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Pois bem,e se eu disser que o meu pouco toca(como o marco já disse atrás),e que posso levar 2 pessoas atrás na boa e 200km/h e mais,e pouco ou nada se passa... ;)
E não alarguei guarda-lamas... ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Conjunto Completo page 48

Fig@s disse:
Pois bem,e se eu disser que o meu pouco toca(como o marco já disse atrás),e que posso levar 2 pessoas atrás na boa e 200km/h e mais,e pouco ou nada se passa... ;)
E não alarguei guarda-lamas... ;)

como diz o neljoe

tai_ó :green:

FrEdOOOO disse:
O pneu tambem ajuda, existe pneus com as mesmas medidas mas com perfil ligeiramente mais estreitos ;)

No meu caso com ET42 qdo tinha os GSD3 tava sempre a roçar e agora com PS2 no problem :P

Reparei que os teus Ultrac tem um acabamento tipo cabeça de pêra

:P
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top