marcoA3 disse:Bem hoje foi buscar o meu menino e foi a borboleta da admissao que foi a vida, e pelo que reparei dos sintomas sempre foi dela e nunca da bomba injectora :evil: :evil:
marcoA3 disse:Bem hoje foi buscar o meu menino e foi a borboleta da admissao que foi a vida, e pelo que reparei dos sintomas sempre foi dela e nunca da bomba injectora :evil: :evil:
marcoA3 disse:Eu tambem disse olhe tire a EGR assim ja nao tenho problemas...Eles disseram que nos carros antigos era facil neste que nao dao...mas para mim foi como o LauAlf disse limparam a bomba injectora e se calhar o problema nunca foi de la, era desta valvula e agora e pagar couro e cabelo mas ja disse a mim mesmo, nao vou la mais... E entao entras para la sem erro e ele dissem que eram dos leds?? fonix tou haver que eles so querem mesmo mamar... :evil: :evil: :arrow:
MBarrocas disse:E era dos leds... pq eles tiraram para ver e depois qd meteram já nao souberam polarizar e entao começaram a arranjar desculpas tas a ver o estilo? Eu apartir dai q nao vou la...
Ficar ficou3 semanas depois e que nao... :evil: :evil:koolboy disse:Mas na reparação anterior o carro não tinha ficado bem
Mesmo... :evil: :evil:orugas disse:Olha mais um... :evil:
Nao quem atendeu foi a minha mae eu tava em aulas, mas nao te preocupes barunho e com ela quando as coisas nao lhe agrada muito.. :twisted: :twisted:Feiteira10PVZ disse:E barulho não fizes te?
marcoA3 disse:Ficar ficou3 semanas depois e que nao... :evil: :evil:
Nem me vou chatear com eles... :arrow: :arrow:koolboy disse:Reclamação em cima :roll: :roll: :roll: :roll:
BLACK A4-EH disse:Ainda bem que esse A3 já rola...
BLACK A4-EH disse:Ainda bem que esse A3 já rola...
Ricardo M. disse:Ora bem, hoje foi dia de mais uma pequena modificação.. Praticamente não se nota e é apenas visível aos mais atentos... Finalmente montaram-se as matrículas sem parafusos Fica totalmente diferente quando bem coladas e dá um look mais clean ao carro:
Ouvi dizer que ia haver mais uma mod hoje ou amanha :roll: Há novidades Marco?
Ricardo M. disse:Ora bem, hoje foi dia de mais uma pequena modificação.. Praticamente não se nota e é apenas visível aos mais atentos... Finalmente montaram-se as matrículas sem parafusos Fica totalmente diferente quando bem coladas e dá um look mais clean ao carro:
Ouvi dizer que ia haver mais uma mod hoje ou amanha :roll: Há novidades Marco?
De dupla mas das boas... :twisted: :twisted:Diogo_a3_180cv disse:Que cola é essa que tambem quero faser isso no meu? E como é que isso foi feito :lol:
Assim é que eu gosto mal cumeçou a rolar tambem começa logo de volta as mods :twisted:
Abraço