[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66. Azar page 70

Bem hoje foi buscar o meu menino e foi a borboleta da admissao que foi a vida, e pelo que reparei dos sintomas sempre foi dela e nunca da bomba injectora :evil: :evil:

Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66. Azar page 70

marcoA3 disse:
Bem hoje foi buscar o meu menino e foi a borboleta da admissao que foi a vida, e pelo que reparei dos sintomas sempre foi dela e nunca da bomba injectora :evil: :evil:

E barulho não fizes te?

marcoA3 disse:

Olha mais um... :evil:

marcoA3 disse:

Mas na reparação anterior o carro não tinha ficado bem :?: :?: :?: :?:

marcoA3 disse:
Eu tambem disse olhe tire a EGR assim ja nao tenho problemas...Eles disseram que nos carros antigos era facil neste que nao dao...mas para mim foi como o LauAlf disse limparam a bomba injectora e se calhar o problema nunca foi de la, era desta valvula e agora e pagar couro e cabelo mas ja disse a mim mesmo, nao vou la mais... E entao entras para la sem erro e ele dissem que eram dos leds?? fonix tou haver que eles so querem mesmo mamar... :evil: :evil: :arrow:

E era dos leds... pq eles tiraram para ver e depois qd meteram já nao souberam polarizar e entao começaram a arranjar desculpas tas a ver o estilo? Eu apartir dai q nao vou la...

MBarrocas disse:
E era dos leds... pq eles tiraram para ver e depois qd meteram já nao souberam polarizar e entao começaram a arranjar desculpas tas a ver o estilo? Eu apartir dai q nao vou la...

Nao sabiam que os leds tem polo negatico e positivo ai que tecnicos :evil: :evil:
koolboy disse:
Mas na reparação anterior o carro não tinha ficado bem :?: :?: :?: :?:
Ficar ficou3 semanas depois e que nao... :evil: :evil:

orugas disse:
Olha mais um... :evil:
Mesmo... :evil: :evil:

Feiteira10PVZ disse:
E barulho não fizes te?
Nao quem atendeu foi a minha mae eu tava em aulas, mas nao te preocupes barunho e com ela quando as coisas nao lhe agrada muito.. :twisted: :twisted:

Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66.Chegou page 73

Ora bem, hoje foi dia de mais uma pequena modificação.. Praticamente não se nota e é apenas visível aos mais atentos... Finalmente montaram-se as matrículas sem parafusos :D Fica totalmente diferente quando bem coladas e dá um look mais clean ao carro:

marcoa3matriculas.jpg

Ouvi dizer que ia haver mais uma mod hoje ou amanha :roll: :green: Há novidades Marco?

Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66.Chegou page 73

Ricardo M. disse:
Ora bem, hoje foi dia de mais uma pequena modificação.. Praticamente não se nota e é apenas visível aos mais atentos... Finalmente montaram-se as matrículas sem parafusos :D Fica totalmente diferente quando bem coladas e dá um look mais clean ao carro:

marcoa3matriculas.jpg

Ouvi dizer que ia haver mais uma mod hoje ou amanha :roll: :green: Há novidades Marco?

Que cola é essa que tambem quero faser isso no meu? E como é que isso foi feito :lol:

Assim é que eu gosto mal cumeçou a rolar tambem começa logo de volta as mods :twisted:

Abraço

Ricardo M. disse:

marcoa3matriculas.jpg

Ja nao sou la grande artista mas a ver vamos falta a manha a 2ª de mao :green: :green: e obrigado ;)

Aquilo da jeito :green: :green:

Diogo_a3_180cv disse:
Que cola é essa que tambem quero faser isso no meu? E como é que isso foi feito :lol:

Assim é que eu gosto mal cumeçou a rolar tambem começa logo de volta as mods :twisted:

Abraço
De dupla mas das boas... :twisted: :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back