[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66.Chegou page 73

Ricardo M. disse:
Ora bem, hoje foi dia de mais uma pequena modificação.. Praticamente não se nota e é apenas visível aos mais atentos... Finalmente montaram-se as matrículas sem parafusos :D Fica totalmente diferente quando bem coladas e dá um look mais clean ao carro:

marcoa3matriculas.jpg

Ouvi dizer que ia haver mais uma mod hoje ou amanha :roll: :green: Há novidades Marco?

Tás consciente que isso não passa na inspecção certo?

Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66.Chegou page 73

orugas disse:

Desde sempre tive carros com as matriculas coladas e sempre passaram... eu sei que por norma não passa , mas neste caso tive sempre sorte... ;)

orugas disse:

pois :roll:

mas que fica outra coisa..
la isso fica 8)

Outro pormenor só vai à inspeção em 2011 até lá já cairam :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Feiteira10PVZ disse:
Desde sempre tive carros com as matriculas coladas e sempre passaram... eu sei que por norma não passa , mas neste caso tive sempre sorte... ;)

Podes sempre arranjar aquelas tampinhas k tapam os parafusos ( aquelas que ha em preto e branco ), um pouco de fita de dupla face e siga pa inspecção... assim nao implicam mesmo...

orugas disse:
Podes sempre arranjar aquelas tampinhas k tapam os parafusos ( aquelas que ha em preto e branco ), um pouco de fita de dupla face e siga pa inspecção... assim nao implicam mesmo...

Sim já ouvi falar disso... mas para já como disse nunca me pegaram... e ainda bem ;)

Diogo_a3_180cv disse:
Que cola é essa que tambem quero faser isso no meu? E como é que isso foi feito :lol:

Assim é que eu gosto mal cumeçou a rolar tambem começa logo de volta as mods :twisted:

Abraço

Não é cola. É uma fita de dupla face que por sinal é bem forte.. Quando quiseres tirar a matrícula fora ou tens mto jeito pá coisa ou então ela parte a meio como já me aconteceu várias vezes....

Ricardo M. disse:
Não é cola. É uma fita de dupla face que por sinal é bem forte.. Quando quiseres tirar a matrícula fora ou tens mto jeito pá coisa ou então ela parte a meio como já me aconteceu várias vezes....

Entao se calhar vou continuar com os parafusos :D

Talves meta assim quando meter matricula em chapa

Abraço

orugas disse:
Eu sei madaqui a 2011 tenho tempo... :P :P

Diogo_a3_180cv disse:

Abraço
:evil: :evil: :evil: :evil:

Diogo_a3_180cv disse:

Abraço

Matrícula em chapa é que não.. fica mesmo feio :roll:

orugas disse:
Tambem e uma opcao mas ainda tenho 2 anos para comprar tampinhas :green: :green: :green: :green:

orugas disse:

Como costumo estar no stand de um amigo meu, já levei alguns carros ao IPO com matrículas coladas por mim e de vez em quando chamam-me à atenção.. Pergunto sempre o porquê e contesto sempre pois respondo que se a conseguirem descolar sem partir, tudo bem.. Até hoje não me reprovaram nenhum carro por causa disso pois vão lá tentar tirar e chegam à conclusão que está mesma bem presa.. Eu podia meter 2 bocados de fita que elas não caíam mas gosto de fazer as cenas em condições e não poupo na fita que meto pois sei que assim elas não sãem com 2 tretas... Inclusivé posso-te dizer que desaperto mais rápido 4 parafusos do que tiro uma matrícula colada por mim....

Sei e percebo perfeitamente que eles me podem reprovar na mesma mas tento sempre mostrar "o meu lado" e até hoje nunca tive problemas... É como a questão do Xenon. Se não formos pa lá com Xenon de 12000k apontados para a lua e em ópticas abertas, eles não chateiam.. Depende do inspector também mas para quem leva 15/20 carros por mês ao IPO, já começam a conhecer a cara e tem sido na boa....

Estado
Not open for further replies.
Back