[A4 B6] Podem fechar!!

Re: Argolas BA - A4 Avant B6

bem melhores essas jantes, agora o mais urgente é rebaixar e pintar as partes baixas ou trocar por outros choques tipo usp ou s4 :twisted:

e parece-me que falta ali o simbolo na mala :S:S:S

Boas... obrigado sim quero trocar por spoiler USP
As argolas estão na mala na mesma amigo...:p

Re: Argolas BA - A4 Avant B6

Boas pessoal, pois bem andava com a argolas e a uns tempos para cá que a temperatura do motor nao estava a acusar direito no quadrante, andava quase sempre com o ponteiro da temperatura em baixo como se anda-se sempre o motor frio, fui ao mecanico a pensar que ia ser um problema grave mas era só a válvula de temperatura que estava danificada. Afinal era uma coisa simples e ate ficou barato. :)

Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - Aplicação de Xenon

Ficaste melhor servido agora com esse xénon.

Espero que tenhas sorte com ele,pelo menos mais que eu,andava sempre com problemas ou fundia as lâmpadas ou era os balastros a vida.

Para já voltei as lâmpadas normais,mas em breve vou meter um xénon mas fora das marcas xainize.

Ficaste melhor servido agora com esse xénon.

Espero que tenhas sorte com ele,pelo menos mais que eu,andava sempre com problemas ou fundia as lâmpadas ou era os balastros a vida.

Para já voltei as lâmpadas normais,mas em breve vou meter um xénon mas fora das marcas xainize.
Boas... para ja nao deu problema nem apareceu nenhuma luz no quadrante tambem ainda é recente eu preferia as opticas ja com xenon mas devem ser caras:|
Abraço

Boas... para ja nao deu problema nem apareceu nenhuma luz no quadrante tambem ainda é recente eu preferia as opticas ja com xenon mas devem ser caras:|
Abraço

Claro que o valor não deve ser muito convidativo,mas tem calma pode ser que tenhas sorte.8)

Muito bonita, agora e meter os para choques usp e fica exelente! :D

Back