Continua muito basico porque nem toda a gente tem rios de dinheiro para investir no espaço de curtos meses, tenho 19 anos feitos no mes passado, para mim ter uma audi ja é de ter muito orgulho, em relaçao as mods tenho muito muito tempo como nao faço tençoes de vender a carrinha..Fitinha da moda!!! enfim......
Este teu projeto continua muito basico,espero novidades pelo menos a nivel exterior.
Abraço.
só powerBoas, ficou muito mais potente, ganhou uns 10cv.. :lol:
Como o kit de potência fica logo outra coisa
Agora era um rebaixe á maneira!
Com tempo e calma tudo se faz
Fitinha da moda!!! enfim......
Este teu projeto continua muito basico,espero novidades pelo menos a nivel exterior.
Abraço.
Não entendi o comentário a negrito?
Quanto á carrinha está simples e muito bonita e caso não saibas muitas pessoas sonham todos os dias por uma coisa a que tu chamas basico...se tu tens possibilidades para não tê-la basico ainda bem para ti
Não entendi o comentário a negrito?
Quanto á carrinha está simples e muito bonita e caso não saibas muitas pessoas sonham todos os dias por uma coisa a que tu chamas basico...se tu tens possibilidades para não tê-la basico ainda bem para ti
Boas, é mesmo com t€€€mpo e com calma vou por a carrinha ao meu gosto mas tenho que ir devagarinho que isto ta complicado€€€ para mods...
abraço
koolboy vou ter de pedir desculpa ao Bruno_o9 por ter dito que a b6 dele está muito feia e abusada.
Eu não faço de travesseiro para saber o que as pessoas sonham quando estão a dormir.
As minhas possiblidades só a mim dizem respeito,por isso, se estiveres interessado nelas consulta o meu projecto e comenta-as.
koolboy vou ter de pedir desculpa ao Bruno_o9 por ter dito que a b6 dele está muito feia e abusada.
Eu não faço de travesseiro para saber o que as pessoas sonham quando estão a dormir.
As minhas possiblidades só a mim dizem respeito,por isso, se estiveres interessado nelas consulta o meu projecto e comenta-as.