EgasRS disse:Passa lá amanha e eu resolvo isso na boa
e se pedires muito eu digo qual é o problema
Mais vale fazer uma vez devagar mas fazer bem
as pressas é o que dá
tenho 99% de certezas do problema
pois não mas meia volta vai acontecer se não se mexer no que estou a pensarmarcoA3 disse:Passo sem probelmas, mas desliguei o carro e ate agora nao me deu mais :S :S
Obrigado PM enviadaEgasRS disse:pois não mas meia volta vai acontecer se não se mexer no que estou a pensar
passa lá e resolvemos isso
DonemarcoA3 disse:Obrigado PM enviada
Eu mudei as pastinhas tambem nao sei se mexeu em algo que nao devia :S :SRockyBoy disse:Será a necessidade de uma limpeza nos sensores do ABS e a calibração do anel do volante???
hummmm... 8)
Cá pra mim é uma coisa mais simplesRockyBoy disse:Será a necessidade de uma limpeza nos sensores do ABS e a calibração do anel do volante???
hummmm... 8)
Balastros :lol: :lol: :lol: :lol:EgasRS disse:Cá pra mim é uma coisa mais simples
Só confirmando os outros 1%
Pensei mas deram me 99% de certeza que eraEgasRS disse:Quem te disse isso hum???
Eu avisei da outra vez que vi o serviço certo???
Junta lá tudo pra pormos tudo impec
Quem te disse isso anda-te a enganar bemmarcoA3 disse:Pensei mas deram me 99% de certeza que era
EgasRS disse:Quem te disse isso anda-te a enganar bem
marcoA3 disse:Balastros :lol: :lol: :lol: :lol:
Foi o que pensei logo mas como nao tinha acerteza mas o egas disse 99% tirou logo as duvidas :lol: :lol:RockyBoy disse:Pois.. não sabia que tinhas xenon after market.. e se como o egas diz estao num sitio manhoso... la vai atrofiar a central ABS,....