Podem me Ajudar...

RockyBoy disse:
Pois.. não sabia que tinhas xenon after market.. e se como o egas diz estao num sitio manhoso... la vai atrofiar a central ABS,....

E pode mesmo queima-la :roll: :roll: :roll: :roll:

danny avant disse:
ixo pod ser o sensor do abs que esta a fxer mal contacto o meu tb acontecia ixo:twisted:
Sim mudei as pastinhas e o rapaz pode ser morcao a meter, o que nao duvido mas espero para a semana tar todo resolvido todo mesmo ;) ;)

Lá vai o Marco dar cabo do stock à mãe :green: :P

aluminumfoil.jpg

Bem fazendo um desenterro ao topico. O meu bolide tambem anda com sintomas esquezitos tipo no engine tal como o markus :S, por mais que tente configurar o xenon via vag aparece semre erro de falta de maximos :duhh: e nao sei se e dos meus olhos se nao mas o CB parece estar lento, ou seja quando mudo as opcoes aparecem as coisas e aidna estao a desaparecer as antigas.

Sera dos balastros isto do engine e do CB?

Edit: ahh e tenho por vezes erro no 46 na opcao do modulo conforto ?+ aiaia :S e eu daqui a 2 semanas vou a Pt ate tenho receio

o que fizeste ao carro recente, pergunto isto pois o meu foi depoi de ter trocado a bateria que ficou uma ficha mal ligada penso ke é a ficha ke alimenta o abs

Back