Pois é...parece que comprei um doente.

Passado um mês depois que comprei o carro e de muito ler sobre a marca e modelo em questão A3 2000 TDI ca no forum (mas so depois de o comprar) eis que hoje de manha quando liguei o carro apareceu-me a luz do nivel do liquido refrigerante abri o capot e la estava ele bem abaixo do nivel minimo....levei o carro a oficina do concessionario ca na regiao local onde o comprei....depois de lhes falar do eterno probllema da cabeca do motor disseram-me que nao deu em todos os motores e que com o numero de chassis conseguiam saber quais os motores com defeito e que o meu nao o tinha atestaram o nivel e e disseram para passr la se voltase a descer....o que acham que deva fazer......
 
wrc disse:
Passado um mês depois que comprei o carro e de muito ler sobre a marca e modelo em questão A3 2000 TDI ca no forum (mas so depois de o comprar) eis que hoje de manha quando liguei o carro apareceu-me a luz do nivel do liquido refrigerante abri o capot e la estava ele bem abaixo do nivel minimo....levei o carro a oficina do concessionario ca na regiao local onde o comprei....depois de lhes falar do eterno probllema da cabeca do motor disseram-me que nao deu em todos os motores e que com o numero de chassis conseguiam saber quais os motores com defeito e que o meu nao o tinha atestaram o nivel e e disseram para passr la se voltase a descer....o que acham que deva fazer......

Para já, andar atento!
 
Então se tens garantia, vê tudo muito bem visto enquanto é tempo :eek: :eek:.
Sabes que eles tentam adiar o problema até a garantia expirar e depois €€€€€

Boa Sorte!!
 
o consumo de agua pode n ser do problema dos 2000 tdi...alem de eles serem problematicos...mas n todos...podes ter algum tubo furado e cair num sitio kente e n se ver...faz 1 teste ao circuito da agua dp diz algo...cmp
 
Mas eles ja te fizeram o teste de pressao? Ves algum indicio de fuga de refrigerante, axo k so os modelos a seguir a 2006 é k deixaram de ter problemas. O 1.9 TDI era tao bom porke nao copiaram a fiabilidade deste.
 
Back
Top