baioneta 1 Out 2011 #17 Hitori_Jinsei disse: Realmente eu também estaria orgulhoso do que o meu "presidente" tivesses feito melhorias, erguido escolhas, infraestruturas necessárias e tudo o mais, com dinheiro que não existia. Enfim... Clique para expandir... È so truques de magia. - Uns fazem Obra sem €€€€€€€€ - Outros fazem desapareçer os €€€€€€€€€ - E outros pagam os €€€€€€€€ que nunca tiveram
Hitori_Jinsei disse: Realmente eu também estaria orgulhoso do que o meu "presidente" tivesses feito melhorias, erguido escolhas, infraestruturas necessárias e tudo o mais, com dinheiro que não existia. Enfim... Clique para expandir... È so truques de magia. - Uns fazem Obra sem €€€€€€€€ - Outros fazem desapareçer os €€€€€€€€€ - E outros pagam os €€€€€€€€ que nunca tiveram
Vitor Faria 2 Out 2011 #18 baioneta disse: È so truques de magia. - Uns fazem Obra sem €€€€€€€€ - Outros fazem desapareçer os €€€€€€€€€ - E outros pagam os €€€€€€€€ que nunca tiveram Clique para expandir... E ha os que tem de "pagar o bilhete" para assistir ao espectaculo
baioneta disse: È so truques de magia. - Uns fazem Obra sem €€€€€€€€ - Outros fazem desapareçer os €€€€€€€€€ - E outros pagam os €€€€€€€€ que nunca tiveram Clique para expandir... E ha os que tem de "pagar o bilhete" para assistir ao espectaculo