Ponteiro da temperatura cai em andamento!!! cauzas?

G12 = Líquido de Refrigeração.

Ao tirares o Sensor que está num Tubo onde corre o G12, poderá sair algum.
ha ok!!! e ja agora quando fiz a revisao ao 100 mil eles mudarm o liquido de refrigeraçao so que meteleram la um verde e ja me diseram que n é proprio pra carrinha dizem que tem q ser vermelho? o que me dizes disso???

Boas!! Uma vez aconteceu me isso mas foi com o ponteiro do combustivel... Tipo tava a meio o ponteiro depois chegei uma zona que tava uma fila de transito e fiquei uns minutos parado mas sempre com o carro em funcionamento e depois faz me o bip do gasoleo a dizer k o ponteiro tava na reserva lol :D eu fiquei assim eh eh :S WTF lol depois arranquei, apanhei caminho livre dei lhe fogo e daqui uns segundos talvez vejo o ponteiro no seu normal a meio lolada :p :p isso nao é normal pois nao ?? ;D

G11 = Verde

G12 = Rosa/Vermelho

Os Carros antes de 97 usam G11, depois disso passam para G12... NUNCA mistures os 2, é preferível acrescentares água.
ok obrigado pela dica!!!!! entao ker dizer que tenho que meter G12!!! agora ao mudar o sensor fasso logo tudo!!! e aconselhas mudar tb o termostato pra fikar descansado ???

ok obrigado pela dica!!!!! entao ker dizer que tenho que meter G12!!! agora ao mudar o sensor fasso logo tudo!!! e aconselhas mudar tb o termostato pra fikar descansado ???

No teu lugar sangrava tudo, metia G12 e sensor novo (caso estivesse avariado) e ficava descansado... se o termostato está bem não lhe mexas.

No teu lugar sangrava tudo, metia G12 e sensor novo (caso estivesse avariado) e ficava descansado... se o termostato está bem não lhe mexas.

boas eu tambem tava a pensar em meter logo as 3 coisas porque a temperatura anda no 70 75 80 75 70 etc..... secanhar se nao for muito caro metia tudo e ficava descansado de tudo!!!!! obrigado pela dica depois logo digo algo comprimentos

boas!!! xeguei apouco de passar no mecanico e entao ligaramos a menina a maquina e afinal tinha la qualquer coisa no sensor de temperatura fizemos reset e agora vamos ver se voltar a contecer!!!! se voltar temos que o mudar! comprimentos e boas voltas

boas!!! xeguei apouco de passar no mecanico e entao ligaramos a menina a maquina e afinal tinha la qualquer coisa no sensor de temperatura fizemos reset e agora vamos ver se voltar a contecer!!!! se voltar temos que o mudar! comprimentos e boas voltas

Vais ter mesmo que o mudar... "RESET" aka APAGAR O ERRO não resolve, era bom era!

Vais ter mesmo que o mudar... "RESET" aka APAGAR O ERRO não resolve, era bom era!

ate agora ainda vinha bom ja fiz 40 km e n caiu vamos ver. se voltar mudasse tambem nao é caro!!!! falei no G12 afinal o que tenho la nao é verde disse que é um azulado que ha! q dizes desse???? mas se trocar o sensor meto g12 novo!

Back