Ponteiro da Temperatura - RESOLVIDO C/FOTOS

Mas deviam ter alertado para o facto de a peça já estar danificada.

Mas podem não ter observado que estava danificada e estamos a culpar "alguem" sem culpas ou danificaram-na e para não ficarem com as culpas calaram-se a ver se aguentava mais tempo;)

Last edited:
Ainda ñ tenho novidades em relação ao meu caso, pk ainda ñ consegui ir a Torres Novas.

Mas acho k fiz o k devia ter sido feito. K foi ñ arriscar em fazer 260km com a carrinha nakele estado (com uma anomalia), e como ñ sou mecânico ñ sei avaliar os possiveis estragos, ou ñ!!!!

Agora o meu problema vai ser conseguir provar k foram eles na audi de T.Novas k me partiram akela peça, e k foi originar novamente a avaria do termostato!!

Mas com calma pode ser k isto se resolva a bem.

Agora precisava de algo "palpavel" onde estivesse bem explicito os inconvenientes de andar com o motor a 60º, para chegar à beira dos gajos e espetar-lhes akilo nas fussasss!!!

Hoje fui à Audi de Vila do Conde (EMAC), e falei no meu caso, e foram super simpáticos. A carrinha entrou logo pá oficina.

Então o k eles detectaram foi k os f.d.p k me montaram o termostato anterior (na Audi, e paguei 205€), lixaram esta falange:

p0903111238.jpg

p090311123901.jpg

Ao encaixarem esta falange no termostasto, partiram-na, soltando alguns fragmentos, fragmentos esses k foram lixar o termostato.

Mas neste caso ñ é aplicada a garantia de 2 anos, pk o termostato ñ tinha defeito, mas foram sim os fragmentos k o lixaram.

Resultado, mais um termostato novo, falange nova e anticongelante, e mais 198€.
No total já gastei 405,72€ com a história da tempertura.

Assim k cheguei a casa, liguei logo pá Audi de Torres Novas a contar o sucessido, e eles estão a kerer "sacudir a água do capote" dizendo k eu devia ter ido lá, e ñ aki em Vila do Conde. E eu perguntei ao gajo se eles se responsabilizavam se eu fizesse os 260km com o motor nos 65º e o motor berrasse!!!

O gajo respondeu-me logo k ñ fazia mal nenhum!!!! Eu quase k o mandava pó c@ralho!!!

Agora tenho k levar as peças velhas e a factura pa ver como se resolvem as coisas!!

isso é "normal" acontecer, quando mudei o termostato no meu B5 também tive esse problema, mas nem é ao encaixarem mas sim ao retirar que a falange se estraga, tá explicado neste forum: TDIClub Forums

deviam era ter trocado logo a falange em vez de a aproveitarem

amigo devias ter pedido por escrito o que mecanico de vila de conde te dise depois ias atras deles no terres vedras ai f....s logo os gajos e com ajuda do livrinho era outra conversa boa sorte

amigo devias ter pedido por escrito o que mecanico de vila de conde te dise depois ias atras deles no Torres Novas ai f....s logo os gajos e com ajuda do livrinho era outra conversa boa sorte

Já tenho novidades quanto a este caso!!
Na sexta feira fui à Audi de Torres Novas, e levei as peças velhas e a factura. E eles assumiram k tlvz fosse lá k a falange se partiu, e então vão-me devolver esse valor (58€) em material k eu precise.

Mas quanto ao termostato, disseram k a Audi de Vila do Conde deviam ter "respeitado" a garantia de 2 anos, e ñ o fizeram.
Agora o assunto tá entre os dois concessionários :lol: :lol: :lol:

Por isso à partida tb vou receber o dinheiro do termostato :green: :green: :green:

Back