Canina 7 Set 2010 #1 756 Re: a esta hora 02h30 HEHEHE grande esclarecimento..., realmente alguns permenores que me escaparam lol...., e parace que a viagem teve alguns contratempos...., que tudo se resolva pelo melhor. Bom descanço amigo.
Re: a esta hora 02h30 HEHEHE grande esclarecimento..., realmente alguns permenores que me escaparam lol...., e parace que a viagem teve alguns contratempos...., que tudo se resolva pelo melhor. Bom descanço amigo.
F FerreiraRS4 Guest 8 Set 2010 #1 764 Re: a esta hora 02h30 RicardoGomes disse: olha eu aqui Clique para expandir... é sempre os mesmos
Vitor Faria 8 Set 2010 #1 765 Re: a esta hora 02h30 FerreiraRS4 disse: é sempre os mesmos Clique para expandir... "TAMACHO"
Vitor Faria 8 Set 2010 #1 767 Re: a esta hora 02h30 pratinhol disse: Não tenho sono, amanhã é que são elas... Clique para expandir... E o que da tambem nao teres levado uma garrafinha do Moscatel Roxo para casa
Re: a esta hora 02h30 pratinhol disse: Não tenho sono, amanhã é que são elas... Clique para expandir... E o que da tambem nao teres levado uma garrafinha do Moscatel Roxo para casa
pratinhol 8 Set 2010 #1 768 Re: a esta hora 02h30 Vitor Faria disse: E o que da tambem nao teres levado uma garrafinha do Moscatel Roxo para casa Clique para expandir... Era capaz de adormecer mais depressa.
Re: a esta hora 02h30 Vitor Faria disse: E o que da tambem nao teres levado uma garrafinha do Moscatel Roxo para casa Clique para expandir... Era capaz de adormecer mais depressa.
RicardoGomes 8 Set 2010 #1 769 Re: a esta hora 02h30 Fonix esta noite está muito fria brrrrrrrrrrrrrrrr
Vitor Faria 8 Set 2010 #1 770 Re: a esta hora 02h30 pratinhol disse: Era capaz de adormecer mais depressa. Clique para expandir... Ai nao que nao dormias RicardoGomes disse: Fonix esta noite está muito fria brrrrrrrrrrrrrrrr Clique para expandir... O Roxo tambem te resolvia o problema
Re: a esta hora 02h30 pratinhol disse: Era capaz de adormecer mais depressa. Clique para expandir... Ai nao que nao dormias RicardoGomes disse: Fonix esta noite está muito fria brrrrrrrrrrrrrrrr Clique para expandir... O Roxo tambem te resolvia o problema