Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

E ca estou eu outra vez, a beber o mesmo tipo de cafe, meio a dormir, so que amanha estou de folga :green:

Bom dia a todos e continuacao de bom fim de semana ;)

Por aqui jà passa das 02h30... :assobio:

Jà està tudo a zzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz! :green:

Mais uma noite que se está a programar para ser outra noite perdida..., e perdida com dore de dentes.., pois é.., ando há 2 noites que não estou a conseguir dormir.., e só amanha, aliás hoje pois ja passa da meia noite, e que vou ao veterinario vêr isto..... fdxxxxx....
Boas noites e bons sonhos aos demais :)

Não dormes ? 1/2 garrafa de scotch, vais ver se dormes ou não, nem te lembras dos dentes.

P.S. É para bochechar no dente, mas se depois não quiseres deitar fora... não deites... engole. :p

ontem tive que me virar para a aguardente...., é mais forte...., no final da 2.ª bochechada a zona do dente já estava adormecida mas o c@br@o continuava teimoso heheh

ontem tive que me virar para a aguardente...., é mais forte...., no final da 2.ª bochechada a zona do dente já estava adormecida mas o c@br@o continuava teimoso heheh

Nada como a solução do meu sogro quando era motorista... deu-lhe uma dor de dentes daquela, dirigiu-se à caixa da ferramenta, alicate e zasssss dente cá para fora..
:green:

Uiii , dor de dentes e fdda, epa uma pedrinha de sal ou bochecha com um pouco de wisky que alivia.

Nada como a solução do meu sogro quando era motorista... deu-lhe uma dor de dentes daquela, dirigiu-se à caixa da ferramenta, alicate e zasssss dente cá para fora..
:green:

Granda maluco, sabes que um gajo pode lerpar com essas maluqueiras???

Back