Re: a esta hora 02h30
sabe mal é no inverno nem se ve a luz do dia!
sabe mal é no inverno nem se ve a luz do dia!
Trabalhas por turnos?Bom dia todos,
Epa isso de trabalhar a noite e terrivel com o passar dos anos, trabalhei durante 4 anos a noite e jurei para nunca mais, aqui tinha a agravante de nao ter a casa escura, pois os holandeses nao usam percianas nas casas, ficando sempre a claridade do dia presente, depois e o barulho que vem da rua e afins, e envelhecemos mais depressa sim senhor, eu e que sei como andava e a minha mulher chegou a comentar o aspecto de cansaso prematuro que ja me acompanhava.
O turno da manha e tambem desgastante. o Ideal e o turno da tarde, e mais relaxante.
Trabalhas por turnos?
Mas fazes o que ? Ó Bitor?
Ehhhh pahhhhh ganda job!!!! Isto se eu percebi bem, Aircraft Engines? Airbus & Boing engines?Como disse o Xo Doutor Matias e muito bem, KLM Engine Services
Ehhhh pahhhhh ganda job!!!! Isto se eu percebi bem, Aircraft Engines? Airbus & Boing engines?
Aí é que é só cv's... já viejei algumas vezes pela KLM quando fui para Munique e para Amsterdão
Não aguentei e ja comprei duas cx do Kazaar... bocês são uns benenosos...
E o Xô Dotor Matias é Dotor do que?
Ehhhh pahhhhh ganda job!!!! Isto se eu percebi bem, Aircraft Engines? Airbus & Boing engines?
Aí é que é só cv's... já viejei algumas vezes pela KLM quando fui para Munique e para Amsterdão
Não aguentei e ja comprei duas cx do Kazaar... bocês são uns benenosos...
E o Xô Dotor Matias é Dotor do que?
Muito me contas... muy bienE isso mesmo, mas nos so trabalhamos com as turbinas da General Electrics, CFM, CF6 80C2 e 80E e CF6-50, dos GE-90 so recebemos os Midshafts porque o motor nao cabe nas nossas intalacoes , de momento ja nao estou ligado a manutencao devido ao facto da minha condicao fisica ja nao o permitir, arranjaram-me um cantinho na area das ferramentas, e mais administracao mas nao me posso queixar
Quanto ao Xo Matias ele pode responder melhor a isso.
Estava a espera de ler "xou Dotore de popós das 4 argolas"O Xô Matias, nã ê dotor de nada.
Quanto muito, ASPIRANTE a ELECTRICISTA