Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

O xo matias come, good tarde pa si tambem :green:

Como se diz boa tarde em luxemburgues???? :green:

Em russo diz-se "Dobrij vjecher" (ate me doeu o meu Dobrij vjecher ao ler aquilo :p :p :p :p :p )

Epa despachei agora as vizitas vou comer qualquer coisinha :green:

O xo matias come, good tarde pa si tambem :green:

Como se diz boa tarde em luxemburgues???? :green:

Em russo diz-se "Dobrij vjecher" (ate me doeu o meu Dobrij vjecher ao ler aquilo :p :p :p :p :p )

Epa despachei agora as vizitas vou comer qualquer coisinha :green:

os luxemburgueses são muito práticos, é um MOYEN pa qualquer altura do dia e ta feito. Se for em françês, a tua lingua predilecta, é um bon aprés midi, ou bonjour. A esta hora já é bonne soirée :p

Actualmente na rádio que eu normalmente ouço (Eldo Radio) inventarem uma nova versão para o Bom dia, contudo não é oficial (penso eu) Good a Moyen ;)

os luxemburgueses são muito práticos, é um MOYEN pa qualquer altura do dia e ta feito. Se for em françês, a tua lingua predilecta, é um bon aprés midi, ou bonjour. A esta hora já é bonne soirée :p

Actualmente na rádio que eu normalmente ouço (Eldo Radio) inventarem uma nova versão para o Bom dia, contudo não é oficial (penso eu) Good a Moyen ;)

Não é Moyen mas sim Moien. ;)

Epa, entao os Holandeses sao ainda mais practicos, dizem um simples DAG , escreve-se assim mas le-se darr (ao estilo de setubal) :green:

Pode-se usar o Dag para qualquer altura, mas pode-se acrescentar um Goede Dag (bom dia) Goede Morgen (de manha) Goede Middag (tarde)
Goede Avond (escreve-se assim mas diz-se Goedenavond, diz-se de maneira diferente como se escreve) por fim ha o Goede Nacht que e para quando
se vai dormir, mas o DAG serve para tudo :green:

Last edited:
Back